Final feliz

12 1 0
                                    

Molly: alô?

Zack: Molly?

Molly: sim, está tudo bem?

Zack: sim, só liguei para saber se podemos sair mais tarde , é que hoje saio mais cedo.

Molly: não sei

Zack: não precisas de responder agora, Tchau depois ligo te.

Molly: Tchau

Brane: era o Zack?

Molly: como é que tu...

Brane: eu dessas coisas.

Molly: convidou me para sair.

Brane: e então?

Molly: não sei.

Brane: ouve, não é toda hora que aparece um galã desses e ele tem sido muito amável.

Molly: é muita coisa que tenho em que pensar, primeiro o desaparecimento da Ashley e o Zack é ex namorado dela, eu não tenho o direito de estragar o relacionamento de ninguém.

Brane: que relacionamento? , todo mundo sabe que já não existe relacionamento e se você demorar muito ele não vai quer mais nada é contigo.

              《 No spronipers shopping》
Zack: senhor, posso fazer lhe um pedido?

Pierre: primeiro eu já disse que pode me chamar Pierre.

Zack: desculpe.

Pierre: o quê que querias pedir?

Zack: será que posso sair mais cedo?

Pierre: eu sei como é  para poderes sair com a namoradinha,mas antes toma.

Zack: o que é isso?

Pierre: um adiantamento

Zack: eu não posso aceitar.

Pierre: eu insisto, compra lhe um colar bem bonito.

Zack: muito obrigado.

Pierre: não foi nada, mas lembra te não fales besteira

Zack: kkk prometo que não vou falhar, não dessa vez.

Pierre: boa sorte.

                    《 Na casa de Tia Gracy》
Tia Gracy: o quê que tu fazes aqui?

Molly: vou ficar por cá.

Tia Gracy: eu não quero ser um impedimento para ninguém, não tinhas um jogo para ganhar?

Molly: sim, mas...

Tia Gracy: nada de mas, vc vai ao jogo e vencer por mim.

Molly: fica bem

Tia Gracy: eu vou ficar, eu vou ficar...vou tentar

                      《 Na escola- no campo》
Molly: Oi meninas

Brane: Oi

Jade: Oi

Molly: nem preciso ser vidente para saber que vocês ainda não se falam.

Jade: ouve Molly, eu odeio que me mintam.

Brane: e eu odeio que me ocultem coisas.

Jade: mas quem ocultou o quê?

Brane: eu nunca te menti.

Molly: meninas acalmem se

Jade: sério, então porquê que nunca me disseste que ainda gostas do meu irmão?

Brane: porquê? Eu não sei, mas talvez por que isso te incomoda, por isso não disse. Sabes eu gosto de conversar com a minha melhor amiga, mas ela se incomoda pelo simples facto de não gostas de me ver com o irmão dela, sei lá eu porquê?

Jade: porque eu te amo, eu te amo e vc nunca me olhou dessa forma, então decidi me afastar, mas não resultou.

Brane: eu não sabia que te sentias assim.

Jade: eu não te censuro,eu sou homossexual e sei que terei que enfrentar muitas coisas.

Brane: ouve, independentemente do que vc diga ,eu vou continuar a te amar sempre e se tiveres de enfrentar algo enfrentarem o juntas, porque sempre foi assim,lembras te quando éramos pequenas e os meninos metiam se comigo e tu me defendia.

Jade: sim, tu sempre foste uma chorona...kkk

Brane: sim e tu rias de mim, logo a seguir...kkk

Jade: nunca mais me soltes, ok?! Diz abraçando a

Molly: finalmente, temos um final feliz.

Por liberdade[completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora