《 No tribunal de menores》
Juíz: boa tarde senhores.Dr.Valerie: boa tarde meritissimo. Diz se levantando.
Amy: boa tarde. Diz se levantando.
Dra . Hall: boa tarde meritissimo. Diz levantando e fechando o blazer.
Óscar: boa tarde meritissimo. Diz levantando se.
Juíz: então...com quem está a viver a menor Brane Vilth?
Amy: ela está comigo...a mãe dela. Diz levantando o braço.
Juíz: e quem é o senhor?
Óscar: sou o pai dela.
Amy: tu não és o pai dela...tu nunca te importas te com ela.
Juíz: Dr.Valerie...peço que acalme a sua cliente.
Dr.Valerie: tente se acalmar por favor.
Amy: eu vou tentar.
Juíz: o que disse a senhora Vilth é verdade?
Óscar: não...Eu passei anos a tentar contactar a minha filha, mas sem sucesso.
Dr.Valerie: e então porquê que não as procuro?
Óscar: a verdade é que a Amy não é uma boa mãe e vivia fugindo como a minha filha e como sabia que faria de tudo para ter a guarda da minha filha.
Dr.Valerie: alguma vez o senhor prestou auxílio ou então registo a menor?
Dra.Hall: protesto.
Juíz: responda senhor Reese.
Óscar: não, mas assim que Amy ligou para mim...Eu já sabia que tinha acontecido alguma coisa com a minha filha.
Dr.Valerie: não se preocupe com isso...ele só está pôr as coisas contra si, mas ele não tem provas.
Amy: pelo menos isso.
Dra.Hall: o senhor disse que a senhora Vilth nunca foi uma boa mãe, porquê que diz isso?
Óscar: então...uma pessoa que não tem controle sobre a própria filha...chegando a fracturar o pulso por teimosa e permitir o consumo de álcool de menores.
Dra.Hall: é por isso que o senhor acha que estará melhor consigo?
Óscar: eu sei que não fui melhor pai para ela, mas quero concertar as coisas.
Amy: ela já tem um pai.
Juíz: se a senhora continuar a interferir...Eu vou obrigado a pedir que se retire.
Amy: desculpe meritissimo.
Dr.Valerie: senhora continuar a se interferir as coisas não vão ficar Boas para o nosso lado.
Juíz: mande entrar a menor Brane Vilth.
Segurança: é para já.
《 Na casa de Tia.Gracy》
Tia.Gracy: Oi Mar . diz se retirando.Margarida: desculpa incomodar a senhora...
Tia.Gracy: o que foi?
Margarida: chegou uma caixa para a senhora está manhã.
Tia.Gracy: caixa! Que caixa?
Margarida: esta caixa. Diz mostrando a caixa em seus braços.
Tia.Gracy: e quem foi que mandou?
Margarida: não está identificada, mas alguma coisa senhora?
Tia.Gracy: não...vc já pode ir. Diz subindo as escadas.
Ashley: cheguei...mãe?
《 Na casa de Zack》
Emily: eu acho que devias ter um pouco mais de paciência com as pessoas.Zack: ouviste tudo, não é?
Emily: o necessário para saber que os dois estão errados.
Zack: a senhora acha?
Emily: acho...O Bernie pode ser tudo o que dizem por ai: nerd,desastrado e cheio de mimimi, mas acima de tudo é o teu melhor amigo.
Zack: o problema não é esse.
Emily: então, qual é o problema?
Zack: ele confia muito nas pessoas e é por isso que muitas vezes acaba saindo ferido.
Emily: ai é que vc se engana...ele gosta de dar oportunidade as pessoas e isso é algo que tu tens que aprender com ele.
Zack: eu juro que eu tento, mas ele é tão ingénuo.
Emily: vale a pena apostar em todos do que em ninguém...se não como vc saberá por quem valeu a pena.
Zack: quem diria Sra.Emily Balman.
Emily: sobre isso...temos que conversar.
《 Na casa de Bernie》
Bum...BumDr . Fletcher: eu abro. Diz depois de ouvir baterem a porta.
Detective.Adam: posso entrar?
Dr . Fletcher: claro...esteja a vontade. Diz dando espaço para ele entrar.
Detective.Adam: então porquê o senhor me pediu para vir?
Dr . Fletcher: então,Eu estou a cuidar do caso de um rapaz que foi acusado de espancar uma garota até à morte.
Detective.Adam: meu deus do céu...espera...espera...eu não estou a entender aonde é que eu entro nisso.
Dr . Fletcher: e eu pensei que tu podias nos ajudar.
Detective.Adam: e como é que eu faço isso?
Dr . Fletcher: eu sabia que não ias me deixar ficar mal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...