《 Na prisão》
Polícia: tens visitas.Zack: mãe?
Emily: Obrigada. Diz depois do policial sair da sala e depois de ter lhe tirado as algemas.
Dylan: Emily, dá nos um tempo à sós.
Zack: pai!
Emily: eu juro que tentei.
Dr . Fletcher: eu fico.
Zack: tudo bem, Dr . Fletcher.
《 Na rua - na porta de casa da Ronnie》
Ronnie: gostei muito dessa tarde. Diz pegando nas suas mãos.Evan: é, foi legal.
Ronnie: poderíamos repetir um dia desses.
Evan: Ronnie, eu gostei muito da nossa tarde, mas...
Ronnie: eu já conheço essa...não vai rolar.
Evan: espero que vc entenda.
Ronnie: claro, eu super entendo.
《 Na casa de Presley》
Presley: ela ficou desaparecida durante muito tempo e quando volto descobriu que o namorado está preso.Mike: eu não entendo como vc não enxerga a realidade.
Presley: o quê que tu estás a falar?
Mike: estou a dizer para tomares cuidado...a Ashley não é flor que se cheire.
Presley: eu não preciso de outro pai...estou bem satisfeita com o meu. Diz indo embora.
Mike: tem cuidado.
《 No apartamento de Nick》
Brane: vc está a perder o seu tempo.Óscar: eu juro que não entendo.
Brane: o que vc não entende?
Óscar: tamanha irresponsabilidade da parte da sua mãe. Diz passando as mãos na cara.
Brane: vc não sabe o quanto ela batalho para estar aonde está...Para me dar uma boa vida e aonde vc estava? Não sei, tu nunca te fizeste presente em nenhum momento da minha vida. Diz se levantando.
Óscar: se à tua mãe tivesse te ensinado tão bem...tu não estarias aqui.
Brane: quem és tu para falar da minha mãe?
Óscar: eu sou o teu pai.
Brane: vc não é meu pai...vc só ajudou a me trazerem para o mundo.
Óscar: eu pensei que tu enfrentavas os teus problemas...afinal me enganei.
Brane: tu não tens o direito de esperar nada de mim.
Nick: Brane, acalma te. Chama por ela.
Óscar: eu posso não ter te visto crescer e nem ter participado da infância, mas eu te conheço melhor que ninguém.
Brane: vai te embora.
Óscar: tu és igual a mim e isso ninguém pode negar. Diz indo embora.
Brane: vai...diz chorando.
《 Na prisão》
Dylan: enquanto viajava eu só pensava que...quando eu me aposentar poderei estar descansado, porque poderia contar com o meu herdeiro...O meu primogénito.Zack: e isso senhor pode contar comigo para o que precisar.
Dylan: vc sujo o nosso nome.
Zack: eu...
Dylan: o que vc vai dizer? Eu sou inocente? Como é que eu sei disso?
Zack: o senhor só não sabe, porque nunca está aqui.
Dylan: e agora a culpa é minha?
Zack: eu é que cuido da mamãe...das despesas e das contas.
Dylan: tu estás a justificar teres matado uma garota, é isso?
Zack: eu...
Dylan: Zack, olha bem para mim. Gritou segurando o pela camisa.
Zack: eu não matei ninguém e como meu pai já devias me conhecer, porque se a minha mãe vem aqui todos os dias, não é porque gosta de me ver nestas condições, mas porque acredita em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...