《 No campo》
Joseph: meninas, por favor. Diz chamando atenção.Jade: sim, treinador?
Joseph: em breve vamos ter um jogo muito importante e para um jogo assim tão importante tem que haver muito treino e muita dedicação, mas para isso tem que haver uma boa capitã.
Brane: para quê uma nova capitã?
Kara: eu concordo.
Evie: eu também concordo...Nós precisamos de uma capitã há altura.
Jade: eu acho que nós estamos bem.
Kara: dizes isso porque a tua melhor amiga é a capitã.
Evie: e devemos dar espaço a novas pessoas.
Jade: Como quem? Tu?
Kara: e se for? ! Não vejo problema nenhum nisso...até porque eu também faço parte desse time e se querem saber , eu também tenho direito de dar a nossa opinião.
Brane: não vamos começar a nos nomear antes de saber quem o professor escolheu.
Jade: mas eu espero que o professor saiba o que está fazendo.
Joseph: claro, mas antes de vocês ficarem a saber quem ficará na liderança...uma certa pessoa quer falar muito com vocês. Diz ligando para a certa pessoa e posicionando o telemóvel para que todas podessem ouvir o recado.
Prof.Renata: alô meninas?
Brane: professora Renata.
Prof.Renata: sim?
Jade: como a senhora conseguiu o número do professor Joseph?
Prof.Renata: isso agora não interessa...Nós temos um jogo para ganhar!E eu sei que vcs são capazes de fazer isso.
Molly: a senhora está bem?
Prof . Renata: porquê a pergunta?
Molly: não sei a senhora parece estar se despedindo.
Prof . Renata: eu vou sair de viaja...vou treinar um time no exterior.
Evie: nossa que massa.
Brane: muitos parabéns professora.
Prof.Renata: Obrigada.
Jade: nós sabemos o quanto a senhora lutou para até aí.
Kara: a senhora irá chegar a tempo do jogo?
Prof.Renata: não sei, vou fazer todos os possíveis para chegar a tempo.
Jade: nós vamos deixar a senhora orgulhosa.
Prof.Renata: Jade tu tens uma óptimo lançamento aproveita te disso, Brane lembra te tu tens muito sensibilidade na mão esquerda...então todo o cuidado é pouco, Evie tu fazes óptimos passes...não pares,Kara tu ficas na defesa e Molly tu és o espírito da equipa...nunca mudes...
Kara: temos de nos concentrar no jogo...
Molly: e nós vamos arrasar...
Evie: e deixar a senhora muito orgulhosa.
Jade: professor?
Kara: o que o senhor tem ?
Joseph: fiquei emocionado só isso. Diz limpando as lágrimas que caíam de seus olhos.
Brane: então quem ficará com a liderança?
Joseph: Molly...
Molly: treinador?
Joseph: hoje a sorte está do teu lado.
Kara: mas ela nunca liderou um time...muito menos de andebol.
Jade: mais querem saber uma coisa? !
Brane: ela será uma óptima capitã, porque ela tem as amigas para lhe ajudarem.
Evie: agora é que estamos perdidas!
Jade: se você não calar essa sua boca...Eu calo. Diz incomodada com o comentário.
Nick: Oi professor, oi meninas.
Jade: Oi.
Molly: Oi.
Kara: Oi Nick. Diz olhando de cima para baixo.
Evie: mas que bela paisagem. Diz rindo e mexendo no cabelo.
Brane: queres levar um estalo? !
Evie: e quem me vai dar?
Brane: eu se vc não meter estes dentes dentro da boca.
Molly: vamos lá manter a calma, ok! ?
Joseph: o que te trás por cá?
Nick: vim buscar a minha namorada. Diz dando a mão.
Molly: hum, vocês estão namorando?
Brane: hum, pode se dizer que sim.
Molly: porquê que você não contou nada?
Brane: não sei.
Kara: seria perfeito se tivesse bom gosto!
Jade: sabes que a inveja mata? !
Brane: vamos?
Nick: claro.
Brane: até depois meninas.
《 No carro》
Brane: então quer dizer que estamos a namorar? !Nick: porquê...incomodada te que eu diga que estamos a namorar?
Brane: não...é que eu estava a procurar que nome dar a nossa relação, mas este está perfeito.
Nick: pensar que alguns meses atrás queria desistir de viver e agora olha só para mim...sabes a vida nunca tinha sorrido para mim, até tu apareceres e fazer tudo valer apena. Diz beijando a sua mão.
Brane: fico contente por te fazer sentir assim, porque tu me fazes sentir especial e importante.Diz beijando o seu rosto.
Nick: vamos.
Brane: vamos para casa?
Nick: antes de irmos para casa quero levar te a um lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...