《No tribunal》
Dr . Valerie: então menina Vilth, o que o seu Reese disse é verdade?Brane: a minha mãe tem total controle sobre tudo o que a faz feliz desde a família ao trabalho...essa senhora é uma guerreira que lutou para ter tudo o que tem hoje e se o Óscar acha que a minha mãe não tem controle sobre mim...Eu só posso dizer que ele não a conhece.
Dr.Valerie: eu pode reparar que...desde que começaste a falar não mencionaste o nome pai mas o trataste pelo seu nome . Porquê?
Brane: desde pequena eu sempre vi as minhas amigas com os seus pais e eu me perguntava, o quê que elas têm que eu não tenho?
Dr Valerie: e alguma vez tiveste a resposta?
Brane: não...Eu hoje posso dizer que tive por perto aqueles que realmente davam sentido a minha vida.
Dr.Valerie: então estás a dizer que não achavas tão importante assim uma figura paterna...já que não tinhas?
Brane: sim.
Dr.Valerie: e como vc reagiu quando soubeste que a tua mãe encontrou alguém?
Brane: foi estanho, porque para mim era só eu e a minha mãe para sempre até porque eu era uma criança e torna se mais complicado de entender.Dr.Valerie: e como foi aceitar que terias de partilhar a tua mãe com outras pessoas?
Brane: como eu já havia dito foi complicado aceitar que teria de partilhar a minha mãe com alguém, porque sempre fomos eu e ela contra o mundo e depois eu já tinha uma péssima imagem do que é um padrasto.
Dr.Valerie: tu disseste que tinhas uma péssima imagem do que é um padrasto, quer dizer que hoje pensas diferente?
Brane: sim, porque para tu chegares a conclusão que esta pessoa é isso...ou aquilo...tens de conhecer essa pessoa.
Dr.Valerie: e como é a tua relação com o teu padrasto?
Brane: o que eu posso dizer...ele é como um pai para mim.
Dr.Valerie: o que o senhor Reese significa para ti?
Brane: ele é a pessoa que ajudou a vir para o mundo, o que eu posso dizer de uma pessoa que não fez parte da minha vida e hoje finge se preocupar? !
Dr.Valerie: tu achas que isso tudo é uma fachada?
Brane: eu não acho...Eu tenho a certeza...um pai não faz o que ele fez.diz deixando escapar uma lágrima.
《 No Hotel - na recepção》
Dr . Fletcher: boa tarde.Recepcionista: boa tarde, em que posso ajudar?
Dr . Fletcher: vim visitar um amigo que está hospedado neste hotel.
Recepcionista: o senhor quer que eu avise que está a subir?
Dr . Fletcher: não é preciso...É que eu quero fazer uma surpresa...somos amigos de longa data, a senhora entende?
Recepcionista: claro...O quê que não fazemos por amigos? !
Dr . Fletcher: então eu só preciso que senhora me diga em que quarto ele está hospedado.
Recepcionista: tudo bem, como é que esse seu amigo se chama?
Dr . Fletcher: Dylan Balman.
Recepcionista: Dylan...cá está. Diz mexendo no computador.
Dr . Fletcher: e em que quarto ele está?
Recepcionista: 204.
Dr . Fletcher: Obrigado. Diz se retirando.
《 No hospital》
Jade: eu não sei porquê que ainda estou aqui.Charlotte: aguardando noticias do seu irmão.
Jade: nós nem conseguimos arrancar nada deles.
Charlotte: e o que vc quer que façamos?
Jade: não sei...estou cansada de pensar, de esperar...neste momento eu só queria estar no tribunal.
Charlotte: no tribunal!
Jade: é...apoiar a Brane.
Charlotte: vc já se ouviu falar? Quem está ali é o seu irmão e a sua mãe não ia gostar nada disso.
Jade: foi mal...Eu sei que ele ficaria do meu lado, mas eu estou cansada sabe?!
Charlotte: sei e por isso, acho melhor vc ir para casa descansar.
Jade: Eu quero dar apoio a minha mãe... não tem sido fácil.
Charlotte: vá e descanse...vai te fazer bem.
Jade: e se o Evan acordar?
Charlotte: eu te ligo se precisar, mas vc não fica aqui assim.
Jade: assim como? Diz se reparando dos pés à cabeça confusa.
Charlotte: com esse humor dos deuses.
Jade: é...vc tem razão.
Charlotte: mas é claro...vá logo...antes que a sua mãe perceba.
Jade: se tiverem alguma notícia ou se ele acordar...vc promete que me liga?
Charlotte: eu prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...