《 No tribunal》
Dra. Hall: se o senhor Reese não significa nada para vc...então porquê que vc está chorando?Brane: eu não estou chorando de tristeza e muito menos de felicidade...
Dra.hall: porque choras?
Brane: é de raiva.
Dra. Hall: estás a dizer que guardas ressentimento?
Brane: não...estou a dizer que eu sempre tentei buscar respostas de perguntas que nem eu sei responder.
Dra.hall: e o que vc pretende com isso?
Brane: eu quero dizer que nem tudo tem um porquê, mas sim uma razão lógica das coisas serem assim.
Dra.hall: vc está dizendo que existe um porquê de o teu pai não estar presente na tua vida.Qual é?
Brane: se o Óscar voltasse talvez eu tivesse uma infância Feliz...se ele não tivesse nos abandonado a minha mãe jamais se sentiria só...sabe,é tudo a base de suposições nada seria verdadeiro.
Dra.hall: então a tua vida seria diferente?
Brane: se a minha vida seria diferente?! Claro...olha só para o que eu tenho hoje...duas irmãs incríveis e um pai maravilhoso que apesar de não ser meu pai biológico me ama como filha e isso não há dinheiro que compre.
Dra.hall: o que tem o dinheiro haver com isso?
Brane: o Óscar sempre esteve habituado a ter tudo e porquê? Porque é um homem poderoso...O seu império ainda vai cair e vou fazer questão de ser eu a destruí lo.
《 No hospital - no quarto》
Charlotte: vc nem vai acreditar...consegui dar a volta na tua irmã. Diz olhando para o Evan que nem se movia.Kiria: Oi. Diz entrando no quarto.
Charlotte: Oi ,a senhora precisa de alguma coisa?
Kiria: não...O que eu quero ninguém pode me dar.
Charlotte: eu não conheço o Evan como a senhora ,mas eu também gostaria de ter de volta a esperança e voltar a olhar para aqueles olhos verdes de novo por mais que depois de dez segundos voltaríamos a discutir.
Kiria: o meu filho é um pouco implicante às vezes.
Charlotte: um pouco só.
Kiria: mas ele não te odeia e agora deu para perceber porquê.
Charlotte: pode até não parecer mas eu quero vê lo bem e eu não o odeio...muito longe disso.
Kiria: eu sei.
Charlotte: a senhora sabe?
Kiria: sim.
Charlotte: a senhora também já viveu muito deve saber do que fala.
Kiria: eu sou sábia não sou velha.
《 Na casa de Zack》
Zack: esse jogo é realmente muito aborrecido...Eu até fiquei com saudades da escola.Bernie: é xadres e pode ir esquecendo, porque não sabemos ainda quando voltaremos a escola.
Zack: como assim?
Bernie: vc não ficou sabendo?
Zack: sabendo de quê?
Bernie: a directora. Parkinson foi processada.
Zack: processada!
Bernie: sim.
Zack: como é que isso aconteceu?
Bernie: então, sabe aquele jogo de andebol das meninas?
Zack: lembro.
Bernie: nesse mesmo jogo houve Tiroteio.
Zack: tiroteio! Nossa...quanto tempo eu fiquei detido?
Bernie: isso não é o pior.
Zack: ainda tem mais?
Bernie: saíram algumas pessoas feridas dentre elas o Evan.
Zack: é sério isso?
Bernie: serissímo.
Zack: e como é que ele está?
Bernie: em coma.
Zack: meu pai...Eu sei que nunca fomos amigos, mas eu nunca desejei mal para ninguém. Diz chocado.
Bernie: por isso a mãe dele processou a Directora. Parkinson.
Zack: que escândalo.
Bernie: então a escola vai ser fechada.
Zack: e os alunos que estudavam lá vão para onde?
Bernie: vão ser transferidos para outras escolas...pelo menos foi o que a minha mãe disse.
《 No shopping》
Joan: olha esse vestido, filha.diz pegando o vestido.Presley: já passou da moda.
Joan: essa blusa?
Presley: não...iu. diz olhando para a sua mãe.
Joan: eu não sei porquê que viemos as compras se tu não gostas de nada.
Presley: os meus gostos são limitados...olha para esse vestido, mãe e diz se não é a minha cara?!
Joan: porquê que o vestido teria a tua cara?
Presley: começo a pensar que era melhor vir com o meu primo...pelo menos ele entende de moda.
Joan: vc está me chamando de velha?
Presley: não, quê isso? Só desactualizada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...