Brane: eu vou embora...me encontrem no campo.
Molly: o quê que ela tem?
E de seguida Evan sai atrás dela.
Mike: o que ela tem chama se Evan Boker.
《 No balneário》
Evan: porquê que vc está fazendo isso?Brane: o que eu estou fazendo, será que pode me refrescar a memória?
Evan: chega de fingir , eu sei que vc está a fazer isso para tentar me incomodar.
Brane: haha...aplausos foi demais , vc se superou.
Evan: eu já vi de tudo nessa vida , mas continuo sem entender porquê que vc me odeia tanto.
Brane: não sei em que momento começou a se importar comigo, porque um egoísta como vc é impossível arranjar tempo para se importar com os outros.
Evan: eu só espero que não te arrependas de nada.
Brane: eu nunca me arrependo de nada, pois eu faço a escolha acertada...vc devia aprender comigo.
Evan: aprender o quê? Ahm, a fugir ?!
Brane: eu não fujo, eu enfrento as consequências dos meus actos.
Evan: vc o ama?
Brane: mais do que vc possa imaginar.
Evan: por mais que vc me chame de:egoísta, orgulhoso e até mesmo rude...Eu só posso dizer que me preocupo com vc e só quero ver vc bem.
Brane: kkk nossa que actor hein...quase que chorei, foi a Molly que mandou vc aqui?
Evan: o que a Molly tem haver com isso?
Brane: todo mundo sabe que em vez de estares aqui, preferias ficar com aqueles rabos de saia.
Evan: o que vc faz aqui?
Nick: isso eu é que tenho de perguntar. Diz o encarando.
Brane: o que vc faz aqui?
Nick: lembra que a gente combinou de eu vir te buscar depois do treino. Diz acariando a sua mão.
Brane: eu vou treinar. Depois sai em direcção ao campo.
Evan: se vc a magoar ...Eu te mato. Diz fechando o punho.
Nick: se vc voltar a incomodar. ..Eu te mato. Diz o enfrentando fechando o punho.
Evan: pode até ser que ela me odeie , mas eu me preocupo a sério.
Nick: ok, só espero que esteja a ser sincero.
Evan: só quero que ela seja feliz e se for com vc...Eu apenas irei respeitar a sua decisão.
Nick: porquê que vc se preocupa tanto com ela?
Evan: sabe desde que ela entrou nas nossas vidas tudo mudou, ela faz a minha irmã querer ser alguém melhor.
Nick: é...ela tem esse efeito sobre as pessoas, põe sempre os outros em primeiro lugar e depois vem ela.
Evan: ela é muito especial, por isso me preocupo tanto com ela...sabe é como se estivesse a retribuir tudo o que ela já fez por nós, mesmo sem ela pedir nada em troca... Eu reconheço que ela merece e que tudo que ela faz pela minha irmã e já fez não tem preço , mas eu quero fazer valer a pena tudo que ela tem feito.
Nick: não posso prometer uma vida luxuoso, mas prometo fazer lhe muito feliz.
Evan: espero bem que sim, se não terás que te ver comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por liberdade[completo]
Mystery / ThrillerPlágio é crime🚫 Esta história fala de uma menina de apenas 17anos, que perdeu os pais muito cedo com apenas 8 anos ela já era órfã e hoje vive com a Tia e a prima Ashley de 18anos, hoje ela se depara com um misto de emoções: novas amizades, aventur...