O sacrifício

2 1 0
                                    

         《 Na cabine》
Relatador: Pontville tem mais chances de ir para as regionais, mas quando se trata das garotas de Beverly ou tudo ou nada...e voltamos para a segunda parte do nosso jogo, o que será que Beverly guarda nas mangas?

       《 Nas bancadas》
Kiria: eu estou...Eu tenho orgulho da minha filha.

Desconhecido: ela joga mesmo muito bem.

Kiria: é a minha filha...é a minha menina. Diz agarrando o mesmo pela camisola.

         《 Na cabine》
Relatador: Mas olha só não é que as garotas de Pontville não irão facilitar, o quê que será que as garotas de Beverly estão a tramar, pois é preciso uma táctica de mestre...e Natacha vem com tudo...lança à Beatriz que lança para Nora...e é...e Jade tira a bola... a lendária defesa de Hellen Ernández...Os teus pais devem estar muito orgulhosos.

          《 Na prisão》
Zack: fala.

Bernie: falar o quê?

Zack: porquê que estás aqui em vez de estar no jogo apoiar a Presley.

Bernie: porque eu gosto de passar tempo com meu melhor amigo.

Zack: tu trouxeste me livros poéticos...que tu mesmo disseste que são lamechas e tu estás a dormir já faz 30 minutos...tu não estás a divertir te.

Bernie: queres que eu vá embora?

Zack: quero que tu vás resolver as tuas diferenças com ela.

Bernie: isso pode esperar...não tem menor importância.

Zack: para de me usar como desculpa.

Bernie: eu não estou a te usar como desculpa...Neste exacto momento nem estou a fazer nada.

Zack: estás a fugir das consequências.

Bernie: afinal de contas de que consequências eu estou a fugir?

Zack: como é que eu vou te ajudar...se vc nem me contou o que aconteceu no jantar?

         《 Nas bancadas》
Mike: eu vou comprar algo para comer...vcs não querem nada?

Evan: podem ser umas batatas fritas com sumo de limão e outro de laranja.

Mike: eu vou já volto. Diz se levantando.

Evan: a Jade contou me que tu voltaste para casa.

Brane: é...decidi voltar.

Evan: fizeste bem...é sempre melhor estar perto de quem se ama...por mais que eles te escondam coisas, porque eles não vão deixar de ser a tua família.

Brane: eu sei.

Evan: então porquê que estás tão abalada?

Brane: eu abalada!?

Evan: eu te conheço desde menininha.

Brane: agora só falta dizeres que me trocaste a fralda.

Evan: kkk...falta pouco para chegar até esse ponto.

Brane: não brinques.

Evan: kkk...

            《 Na casa de Isabel》
Bum...Bum

Nick: eu abro. Diz depois de ouvir baterem a porta.

Gabrielle: Oi.

Nick: Oi, estiveste a ligar me?

Gabrielle: estamos com problemas.

Nick: estamos?

Gabrielle: o Shane está de volta.

Nick: e aonde é que eu entro nisso tudo?

Gabrielle: tudo disseste que me ajudavas.

Nick: eu disse que te ajudava com as contas...Eu não disse que enfrentava o Shane.

Gabrielle: todas as dividas que eu tenho é por causa o Shane.

Nick: então tens de encontrar forma de o pagar.

Gabrielle: o Shane disse me que só vou me livrar delas quando eu estiver morta.

Nick: tu estás apagar por tudo o que fizeste.

Gabrielle: eu não matei o Nathan...

Nick: então, o quê que fizeste afinal?

Gabrielle: era de manhã estava um dia lindo...Eu vim vos visitar e ele me pediu que o levasse ao parque com aquele jeitinho dele:meigo e inocente.

Nick: ele era mesmo muito inocente. Diz chorando.

Gabrielle: e eu não resisti e já tinhas umas semanas que eu sentia que estava sendo seguida...

Nick: e mesmo assim vc envolveu o meu irmão nisso...um rapazinho de 10 anos. Diz limpando as lágrimas do seu rosto.

Gabrielle: eu sei que devia ter me afastado, mas vcs são a minha família e eu não tinha há quem pedir socorro.

Nick: quem ama de verdade não sacrifica o outro.

Gabrielle: eu estava desesperada e não sabia o que estava fazendo.

Nick: vc não ama ninguém...vc nem sabe o quê que isso significa.

Gabrielle: eu tentei concertar as coisas e só fiz asneira.

Nick: tu não vais envolver mais ninguém da minha família nos teus planos.

Gabrielle: eu não preciso de fazer nada...O Shane vai magoar todos que eu amo.

Por liberdade[completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora