Tô deixando as minhas outras fics de lado para escrever essa daqui. Perdoem qualquer erro 。◕‿◕。
Oito de maio, mais ou menos às 19 horas.
Respira fundo assim que deixa o seu trabalho, tinha sido um dia cheio e estressante e tudo o que mais queria era chegar em sua casa, tomar banho e deitar. Tinha feito a sua lição de eletromagnetismo durante uma aula vaga que teve e estava feliz por, pelo menos, não ter essa preocupação quando chegasse em casa. As coisas estavam correndo exatamente como planejava até o horário em que estava fazendo o seu café da tarde e recebeu uma ligação de Ophelia e aceitou o pedido da outra para encontrá-la depois do serviço para ajudá-la a se arrumar para o encontro (que ela fazia questão de deixar bem claro que NÃO era um encontro) com o Edmund.
Não iria dizer que estava levemente chateado por Ophelia ter se decidido e não tê-lo comunicado até aquele momento, tinha conversado com ela duas vezes depois que esteve em sua casa com Zayn e ela não havia mencionado o encontro nenhuma das vezes. Pensava até que Ophelia tinha esquecido ou fingido que esqueceu para que ele não tocasse no assunto.
Mas, apesar de tudo, estava feliz por ela. Edmund era uma ótima pessoa e tratava Ophelia da maneira como ela merecia ser tratada, ele era uma pessoa doce e que daria um jeito de conseguir uma estrela se a mulher lhe pedisse. E eles se completavam, eram amigos há tanto tempo porque eram o extremo oposto e ao mesmo tempo completamente parecidos.
Atravessa a rua com as mãos nos bolsos da calça para tentar aquecê-las, o clima tinha finalmente parado de brincadeira e se decidido. A temperatura tinha caído durante a noite e somente a blusa fina que estava não aquecia muito, se soubesse como estaria o clima teria pegado o carro e evitaria ficar andando na friagem.
Apressa os seus passos para chegar à casa de Ophelia o mais rápido possível ou então iria congelar ali no meio da rua. Alguns minutos depois vasculha a sua mochila a procura da chave quando chega à rua da mulher, mantinha a sua própria cópia da chave da casa, tinha sido dada por Ophelia um dia com a desculpa de que estava cansada de sempre ter que abrir a porta quando ele já era considerado uma pessoa de casa.
Também a mantinha por questões de segurança, alguns anos atrás havia uma senhora chamada Miranda ou Martha que morava sozinha e um dia morreu por conta da idade, mas como ela não tinha ninguém só encontraram o corpo uma semana depois. A cidade só falou disso pelos próximos cinco meses, então resolveu ficar com a chave quando lhe foi oferecida e usaria se algum dia precisasse, mas acabou se cansando de esperar do lado de fora enquanto a mulher terminava de mexer a sua panela ou procurar a chave e começou a usá-la. Agora já tinha se tornado um hábito.
Assim que chega gira a maçaneta para ter certeza de que está fechada, mas a porta acaba abrindo. Franze as sobrancelhas e entra estranhando, normalmente quando anoitecia ela trancava a porta. Antes que mil e uma possibilidades catastróficas passem por sua mente escuta a voz de Ophelia vinda do quarto, ela parecia estar conversando com outra pessoa.
Entra no quarto notando a mulher usando um vestido longo preto, ele tinha uma gola alta que ia até o pescoço e deixava parte dos ombros de fora antes das mangas continuarem a se estender até os pulsos. Ela estava inclinada na direção do espelho enquanto passava o seu batom vermelho.
- Você está de tirar o fôlego. – Disse Liam. Nunca tinha visto a mulher tão bonita.
Não era um encontro, okay, ele podia fingir que estava acreditando para deixá-la feliz.
- Eu disse a mesma coisa. – Disse uma voz familiar em uma parte do quarto.
E Liam finalmente nota com quem Ophelia estava conversando, estava tão concentrado na mulher que não tinha notado Zayn sentado na beirada da cama. Ele estava sorrindo e usando uma blusa preta com uma foto do Bob Marley com os dizeres: "BOB MARLEY VIVE!". Era ridícula e Liam estava começando a se perguntar se o moreno tinha uma coleção de blusas estúpidas, mas essas esquisitices ficavam boas neles. Tinha certeza de que se usasse uma blusa como essa seria motivo de piadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cool kids don't wear leather (ziam mayne)
Teen FictionLiam era um cara pé no chão, gostava da rotina, acordar sempre no mesmo horário, fazer as mesmas coisas e ver as mesmas pessoas. Tinha nascido e crescido em uma cidade pacata, trabalhava no mesmo emprego desde os dezenove anos e não possuía nenhuma...