Home

634 65 95
                                    

Três anos depois. Algum dia de Outubro. 

Zayn para em frente a um dos pés de laranjeira da fazenda de Edmund e Ophelia e encara as frutas redondas e bonitas. Estica a mão para pegar uma das laranjas e a puxa do pé com cuidado, ao longe conseguia escutar a conversa dos donos da casa. A essa altura já deveriam estar arrumando a mesa para o almoço.

Escuta alguns passos sobre as folhas secas no chão e retira a sua atenção da fruta recém colhida em sua mão e olha na direção do som. Liam vinha caminhando ao seu encontro com as mãos nos bolsos da calça preta, o sol estava vindo daquela direção, então tinha que apertar os olhos para ver o outro banhado pela luz solar. Sorri inconscientemente.

Quando Zayn foi embora eles mantiveram o contato, o moreno ligava quando chegava em alguma cidade e conseguia uma hospedagem ou telefone. Contava sobre a viagem que fez ou sobre o emprego que conseguiu para se manter enquanto estivesse por lá. A primeira ligação foi especialmente dolorosa, nenhum deles parecia saber exatamente o que dizer e pareciam ambos tristes com a distância, mas foram se acostumando.

Zayn gostava de estar na estrada e Liam precisava terminar a sua faculdade, então fizeram dar certo. Liam recebia cartões postais de lugares que nunca ouviu falar e sempre tinha alguma frase sobre alguma característica peculiar do lugar onde Zayn estava. Recebia cartas com a mesma frequência, algumas eram longas e detalhadas, falavam sobre as pessoas da nova cidade, os lugares que viu, outras nem tanto.

- Zayn disse que está em Wells. – Informou Liam para Louis um dia que estava sentado na recepção do Sunrise estudando para os seus exames. Tinha acabado de receber um cartão então havia parado de estudar para lê-lo. – Ele disse que lá tem apenas 10.536 habitantes, mas possui o estatuto de cidade desde 1205, por causa da presença da Catedral de Wells.

- E como ele está? – Perguntou após alguns minutos.

- Bem. – Responde Liam. – Zayn falou que quer visitar o Wells and Mendip Museum.

- Nerd. – Cantarolou Louis antes de suspirar nostálgico. – Eu sinto falta dele.

- É... – Concorda Liam. – Eu também.

Como Liam não sabe em qual lugar o outro está nunca liga ou manda cartas, apenas espera o contato dele. No início esperava ansiosamente e nunca saia de perto do telefone, mas com o tempo começou a ficar menos afobado. Ajudou Ophelia com a mudança para a fazenda de Edmund e continuou com a chave extra da casa. Conseguiu a televisão e Juventude Transviada em fita cassete e dvd como presente da mulher.

Uma vez ficou sem ligações de Zayn por dois meses e começou a ficar preocupado com o outro quando recebeu uma ligação no serviço do telefone do hotel de Louis dizendo que ele deveria passar lá mais tarde. Quando saiu do serviço e chegou lá mal-humorado por não saber o motivo da ligação e por estar sem notícias de seu garoto por tanto tempo encontrou ele sentado no sofá da recepção entre Harry e Louis mostrando alguns cartões de sua viagem. 

Liam sentiu como se seu coração fosse sair da boca e soltou um grunhido que ficou preso em sua garganta chamando a atenção dos três. Louis sorriu maliciosamente enquanto Zayn se levantou e sorriu daquela maneira que Liam ama, fazendo-o perder a sua linha de raciocínio. Caminha quase correndo em direção do moreno e o abraça inspirando seu cheiro e relaxando em seguida.

- Você não deu notícias! – Exclama olhando nos olhos âmbares e marejados do outro. – Eu fiquei preocupado.

- Queria fazer uma surpresa. – Disse com a voz embargada. – Eu senti a sua falta.

- Caralho, eu senti muito a sua falta. – Revela antes de beijar os lábios do outro. Sua língua desliza pela boca de Zayn e eles se beijam com paixão, morde o lábio inferior dele e recebe um gemido de aprovação.

cool kids don't wear leather (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora