Nove de maio, exatamente às 14 horas.
Olhou um homem de meia idade que sempre via em um bar quando passava na calçada do estabelecimento de volta para casa a noite. Não se lembrava do nome dele no momento, mas sabia que ele tinha se divorciado da esposa há alguns anos e que ela tinha ido embora com os filhos e agora ele vivia sozinho em uma casa com escorregadores no jardim. Ele estava acompanhando uma moça chamada Suzan Whiteman, que morava em Londres e saiu de lá apenas para encontrá-lo.
É claro que sabia de tudo isso porque ouvia as pessoas comentando, até mesmo a sua mãe tinha crispado os lábios quando a viu na rua com seus cabelos castanhos bagunçados e os olhos brilhando em juventude. Ela deveria ser dez anos mais nova do que seu novo companheiro e todos da cidade sabiam que ela só estava com ele por causa do dinheiro. Agora mesmo duas senhoras sentadas nas cadeiras da recepção soltavam comentários sobre o casal que aguardava pacientemente a sua vez.
Liam não era muito interessado em fofocas e mesmo que às vezes achasse engraçados os absurdos que as pessoas inventavam. Dessa vez estava encarando a tela do computador fixamente, mas sua mente estava tão longe que nem via os nomes sumirem da fila e as pessoas levantando ao serem chamadas.
A noite anterior não saia de sua mente, ficava revivendo os momentos, conversas e os toques que tiveram. Ainda sentia a sensação dos lábios de Zayn contra os seus. Tinham falado de assuntos que guardava para si próprio e não pensava em contar para ninguém, sabia que pessoas desabafavam para desconhecidos - principalmente em bares - porque era mais fácil falar de seus problemas com alguém que não te conhece realmente, mas não era assim com Zayn.
Eles ainda eram desconhecidos, desconhecidos que trocaram caricias, mas, ainda sim, desconhecidos. Só que de uma forma totalmente estranha sentia-se diferente com o outro, como se fosse apenas questão de tempo para algo acontecer.
Sempre foi muito difícil de gostar de alguma pessoa, tinha namorado uma garota, Evy, no tempo do colegial, e agora ela estava casada e esperando o seu primeiro filho. Sua mãe às vezes tocava no assunto, dizia que podia ser ele o pai da criança se tivesse continuado com ela. Evy era perfeita. Extremamente parecida com ele, gostava de ficar em casa, não saia muito e, acima de tudo, nunca pensou em se mudar. Para todos era certo que iriam se casar e teriam lindos filhos para crescer e viver em Wolverhampton.
Então foi um verdadeiro choque quando Liam terminou o relacionamento, sua mãe culpou Louis imediatamente e disse que ele estava lhe levando para o caminho da perdição. Isso apenas porque as pessoas tinham descoberto do fatídico evento do sexo no banco de trás do carro.
Depois de Evy, saiu com um garoto chamado Oliver Harrison Foster, e Liam se recordava do nome completo porque as pessoas sempre o chamavam pelo nome e sobrenome, às vezes Oliver Harrison, outras Oliver Foster, até mesmo Liam o chamava dessa forma. Ele era um garoto de cabelos louros sempre penteados para trás com gel e um cardigan marrom horrível.
Liam e Oliver Harrison também eram parecidos, tinham se conhecido no serviço e se dado muito bem. Infelizmente Oliver Foster precisou se mudar quando a sua mãe conseguiu um emprego em uma cidade vizinha e eles perderam o contato.
Agora, contradizendo todos os pensamentos quando Ophelia resolveu resgatar Zayn na estrada, estava ansioso pelo almoço. Não sabia se ele iria aparecer e nem poderia mandar uma mensagem para se preparar, então só restava esperar mais um pouco. Seu horário de almoço iria começar em poucos minutos e iria para casa para tomar um banho.
Tinha mandado uma mensagem para a sua mãe enquanto caminhava para a faculdade, ela estava tão preocupada que cogitou a possibilidade de ligar para a polícia e informar sobre o seu desaparecimento. Tentou acalmá-la da melhor maneira possível, mas evitou detalhar demais a história. Sentia-se egoísta em compartilhar com outra pessoa a noite que teve com Zayn.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cool kids don't wear leather (ziam mayne)
Teen FictionLiam era um cara pé no chão, gostava da rotina, acordar sempre no mesmo horário, fazer as mesmas coisas e ver as mesmas pessoas. Tinha nascido e crescido em uma cidade pacata, trabalhava no mesmo emprego desde os dezenove anos e não possuía nenhuma...