Onze de maio, exatamente às 11 horas.
Estava arrumando as suas coisas dentro de sua mochila, tinha colocado as roupas que iria precisar durantes esses dias e estava vestindo uma grossa blusa de frio que não caberia na mochila e o protegeria do clima. Tinha juntado seus itens de higiene e encarado o vidro de lubrificante em seu guarda-roupa durante algum tempo antes de colocá-lo junto com os outros itens.
Mal podia acreditar que estava realmente fazendo isso, tomando uma decisão impulsiva e indo viajar sem planejar com, pelo menos, duas semanas de antecedência. Se parasse de colocar as coisas na mochila perceberia que seus dedos estavam tremendo levemente. Estar a sós com Zayn parecia uma ideia incrível.
Checa pela última vez para ter certeza que pegou tudo o que deveria e desce para a cozinha. Tinha preparado alguns sanduíches para levarem e separado uma garrafa térmica com água gelada para caso sentissem sede, estava sendo impulsivo, mas não deixava de ser cuidadoso e tinha pensado em todas as coisas que precisariam.
Pega a pequena bolsa com os sanduíches e a garrafa e coloca perto de sua mochila na mesa antes de pegar o papel e a caneta que estavam na mesa de centro da sala e escrever um rápido bilhete pedindo para seus pais não se preocuparem que estava bem e voltaria daqui alguns dias. Não quis detalhar muito porque sabia que ficariam preocupados, ainda mais que não conheciam Zayn e provavelmente teriam uma má impressão sobre ele assim como teve.
O pensamento de que seus pais não gostassem de Zayn o deixava triste, porque o moreno é uma pessoa incrível e só tem uma visão diferente das coisas. Uma visão formidável.
Olha pela janela assim que escuta o barulho de uma moto e observa Zayn estacionar na rua ao lado da calçada de sua casa e tirar o capacete. Ele passa a mão sobre os cabelos e Liam quase o amaldiçoa por ficar cada dia mais bonito. Pega as suas coisas e sai de casa, trancando-a logo em seguida antes de andar em direção a Zayn.
O moreno desce da moto e a apóia no tripé, sorri quando Liam chega perto o suficiente e abre o bauleto para que ele consiga colocar as suas coisas lá. Retira o segundo capacete que conseguiu emprestado com Harry e aguarda enquanto Liam coloca a sua mochila e a bolsa no bauleto.
- Está animado? – Perguntou estendendo o capacete para Liam. O de olhos castanhos sorri antes de assentir e fechar o bauleto para pegar o objeto logo depois.
- Acho que nunca fui tão espontâneo. – Conta Liam, animado. – Não sabia que não ter regras é tão excitante.
Zayn solta uma risada nasalada antes de beijar os lábios macios de Liam durante alguns segundos.
- Vamos fazer essa viagem inesquecível. – Prometeu o moreno. – Para nós dois.
Zayn coloca o capacete novamente e pede para que Liam carregue a sua mochila antes de montar novamente na moto. Liam coloca a mochila nas costas e apóia no ombro do moreno antes de montar também, mexe-se um pouco procurando uma posição para ficar confortável. Tinha tanto tempo que não andava de moto, a última vez tinha sido quando tinha dezoito anos e Harry o levou para dar uma volta na Biz de sua mãe. Segura a cintura de Zayn com um pouco mais de força do que deveria e respira fundo antes que ele ligue a moto e acelere.
Observa a cidade enquanto passam pelas ruas e tem certeza de que quando voltar a sua mãe irá perguntar por que ele estava na garupa de um homem, mas nada importa naquele momento. Um dia ainda diria que existe um momento quando está em uma estrada onde existe apenas você, a estrada e o vento. Onde tudo parece mais tranquilo, fácil e você quer ficar viver naquele momento para sempre.
As paisagens passam diante de seus olhos borradas, algumas manchas de verde e marrom, os carros parecem fazer seus ouvidos zumbirem. A moto de Zayn é rápida e o vento gelado bate contra seu corpo, sente-se agradecido por estar usando blusa de frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cool kids don't wear leather (ziam mayne)
Teen FictionLiam era um cara pé no chão, gostava da rotina, acordar sempre no mesmo horário, fazer as mesmas coisas e ver as mesmas pessoas. Tinha nascido e crescido em uma cidade pacata, trabalhava no mesmo emprego desde os dezenove anos e não possuía nenhuma...