Ferro velho e mudanças

553 72 53
                                    

Nove de maio, mais ou menos às 20 horas.

Liam sai do serviço e caminha até o carro estacionado a poucos metros, quando entra liga o aquecedor e fica feliz quando o frio da noite não pode mais afetá-lo. Tinha conversado com Ophelia e marcado de se encontrar com ela junto a Zayn, então ligou para Louis e pediu para ele avisar seu inquilino que passaria lá assim que saísse do trabalho.

Estava ansioso para encontrar a mulher e saber como foi o encontro, mas estava mais ansioso ainda para se encontrar com Zayn novamente. Nunca iria admitir, porém, esteve contando os minutos desde que o deixará no mercado para comprar o shampoo que estava precisando.

Para em frente ao hotel e desliga o carro antes de caminhar apressado até a entrada. Harry estava escorado no balcão e contando alguma coisa para Louis enquanto enrolava uma mecha de seu cabelo em seus dedos.

- Boa noite. – Disse Liam chamando a atenção dos dois. – Como vão?

- Oi. – Harry sorriu para ele exibindo as suas covinhas. – Veio buscar o seu namorado? – Pergunta alegremente.

- Estamos bem. – Responde Louis. – Estávamos falando sobre você agorinha.

- Coisas ruins como sempre?

- Não. – Disse Harry, rindo. – Falávamos de como você está diferente desde que Zayn chegou à cidade.

Antes mesmo que Liam pudesse retrucar dizendo que ainda era o mesmo a outra pessoa de qual falavam apareceu usando uma calça jeans cinza e desbotada que em algum ponto fora preta e um moletom cinza com faixas pretas na horizontal. E os seus cabelos pareciam mais macios do que nunca e imediatamente Liam sentiu vontade de passar os dedos por eles.

- Parece que está frio lá de fora. – Conta Zayn. – E eu não queria correr o risco de congelar outra vez.

- Você está uma gracinha nesse moletom. – Comentou Harry. – Parece até o Boo quando usa os meus.

- Boo? – Perguntou Zayn interessado ao mesmo tempo em que as bochechas de Louis ficavam vermelhas.

- Acho melhor a gente ir. – Disse Liam pela primeira vez. – Ou chegaremos muito tarde.

- É melhor mesmo. – Confirma Louis.

Zayn se despede do casal e caminha ao lado de Liam em direção a entrada/saída do hotel.

- Vou contando para você a história do Boo durante o caminho. – Disse Liam alto suficiente para que Louis escutasse e protestasse chamando-o de, pelo menos, quatro tipos de xingamentos diferentes.

Zayn sorri para ele enquanto eles andam até o carro, de perto quando o vento começou a soprar conseguiu sentir o cheiro de camomila vindo dos cabelos do moreno. Não esperaria nada diferente vindo dele e teria certeza que passou horas olhando os rótulos no mercado para não comprar um produto testado em animais. Se o encontrasse no mercado antes ficaria irritado por vê-lo parado com todo tempo do mundo lendo rótulos de produtos quando poderia muito bem ter pensado em qual seria antes de chegar lá.

Sua lista de compras era organizada para não esquecer nada, geralmente comprava os mesmos produtos e tinha sempre uma segunda opção caso aquele faltasse no estoque. Provavelmente fazer compras com Zayn seria uma completa bagunça e demorado, mas então por que sentia vontade de acompanhá-lo na próxima compra?

Entra no carro e coloca o cinto antes de ligar o aquecedor mais uma vez. Zayn se acomoda no banco e Liam percebe que é a primeira vez que o vê sem a sua mochila surrada pendurada em seu ombro.

- Conseguiu comprar o shampoo? – Perguntou enquanto dava ré e olhava pelo retrovisor interno.

- Sim. – Respondeu sorrindo. – Eles não têm muitas variedades de produtos que não foram testados em animais, mas consegui encontrar um.

cool kids don't wear leather (ziam mayne)Onde histórias criam vida. Descubra agora