AVISO:
ME DESCULPEM POR APAGAR A FANFIC, MEU WATTPAD DEU PROBLEMA, AÍ TIVE QUE APAGAR A FANFIC E ACABEI MODIFICANDO ALGUMAS COISAS.
ESPERO QUE GOSTEM.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Lily:Sou Lily tenho 19 anos, moro em um orfanato, fui abandonada pelos meus tios e meus pais morreram em um acidente de avião.
Lily
Sandra
Estou agora me arrumando para ser adotada e vou arrumar as coisas de Sandra. Sandra é uma menina de 5 aninhos que me chama de mãe, vamos dizer que não me incômodo com isso pois eu sempre cuidei dela desde que a mesma chegou aqui. Ponho um vestido que a dona do orfanato me deu de aniversário no ano passado, faço uma make simples, um penteado e ponho um salto que a dona do orfanato me deu ontem.
Vestido
Make
Penteado
SaltoAssim que acabo vou para o quarto de San (Sandra) e vejo que a dona do orfanato está arrumando as melas de San.
Lily: Oi tia, cade a San?
Dona do orfanato: Está tomando banho, você pode arruma-la? Pois vou lá em baixo receber uma pessoa.- Fala indo pára a porta com as malas de San já prontas.
Lily: Sim, pode ir- Falo indo ao banheiro ver San.
San: Mamãe- Fala enrolada na toalha vindo até mim e pedindo colo.
Lily: Oi meu amor, vamos por uma roupa bem bonita para conhecer o moço que veio nos adotar?
San: Sim- Diz animada
Lily: Então vamos.
Coloco uma roupa na mesma, faço um penteado fofo nela e a pego no colo, desço até o escritório da dona do orfanato, assim que entro no mesmo vejo um homem lindo e me lembro que ele é o Niko Black o CEO das empresa Black.
Roupa da San (Menos o chapéu)
Penteado da mesma
CONTINUA........
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hibrids
Hayran Kurgunão vou fazer descrição, vocês vão ter que ler a história para saber o que vai acontecer. Capítulos novos todas as Quintas e sábados.