Yoongi caminhou, mais lento do que o normal, de volta para o quarto. O mesmo estava nervoso com sua atual situação. Min sempre fora considerado um homem inovador e com ideias desafiadoras no seu meio de serviço. Porém, tudo era referente a sua empresa, já que na vida real, ele não era adepto das mesmas atitudes. Na vida real, Min Yoongi era um chato.O moreno sempre "viveu" de maneira planejada. Toda sua vida, era uma enorme e entediante rotina. Ele nunca mudava, e fora assim por longos anos. Isso, ate aquela noite nos salões da S&D, ele ver Jimin pela primeira vez.
Suga nunca pensou que mudaria sua vida, seus costumes e até mesmo abriria mão de todo o seu superestimado controle, em prol de um garoto mais novo e puramente excitante. Nunca pensou que se tornaria um submisso e acabaria sendo dependente de uma pessoa, muito menos, que alguma vez na sua vida, vestiria uma saia!
Mas o que mais perturbava Min, era o fato de estar realmente, levando tudo isso numa boa. Ele tinha até mesmo afirmado ter se achado gostoso! O que diabos Park Jimin estava fazendo com sua mente?
Quando finalmente o maior chegou ao quarto, depois de varias caretas causadas pelo plug, Yoon franziu as sobrancelhas ao ouvir a voz de Jimin, a mesma suava raivosa e até mesmo... triste?_...Então, você resolveu me dar os parabéns? Depois de tudo?- questionou o loiro com raiva e deboche.- Não me venha com Minie, meu dia estava muito bom sem ter que ouvir sua voz.
Min suspirou e encarou as costas do garoto, vendo o quão tenso ele parecia. Realmente, parecia que aquela ligação, não era uma coisa boa. O mesmo estava tão concentrado em seus pensamentos, sobre quem poderia ser, que quase pulou de susto, ao ouvir um grunhido alto, e claramente revoltado, sair dos lábios do garoto loiro.
_Isso é sério? Quer saber, vai se fuder. Eu tenho algo mais interessante para fazer do que falar com você, seu idiota.- o menor ficou em silêncio, provavelmente ouvindo o que a outra pessoa o respondia.- Sim, é um cara. O que você tem haver com isso?- ...- Oh, sério? Você é um estúpido. E só para você saber, ele é muito melhor do que você jamais será, seu idiota de merda. Adeus, e não me ligue mais.
Park desligou a chamada e jogou o celular fortemente contra a parede, fazendo o mesmo se quebrar e espatifar contra o chão. Soltando um resmungo de raiva, o garoto levou suas mãos aos cabelos e os puxou levemente, tentando se acalmar.
Yoongi, apenas o observava em silencio, sua mente não precisou de muitas informações, para traçar, quem provavelmente, era a outra pessoa da ligação. Mas ainda assim, ele não conseguia entender o porquê de tanto ressentimento, por parte do mais novo.
Com um baixo suspiro, Min caminhou lentamente até o loiro e o abraçou por trás, fazendo com que o mesmo, tivesse um sobressalto pela surpresa._Há quanto tempo você está aqui?- questionou o loiro, sua voz estava baixa e calma, porém seus ombros e tronco, pareciam feitos de cimento, de tão apertados que se encontravam. O maior mordeu seu lábio inferior e em um ímpeto de coragem, apertou ainda mais o outro entre seus braços e beijou a parte exposta de seu pescoço, demoradamente.
_O suficiente para ver você demostrando a potência dos seus braços. Que bom que você é rico, não é?.- o menor apenas negou com a cabeça e soltou uma risada baixa.- Você está bem?
_Se eu falar não, você vai continuar me abraçando e beijando?- a voz do menor soou provocativa, deixando claro que seu Jimin tão conhecido, estava de volta.- Não sabia que você tinha tanta pegada assim, Suga. Pena que não sou passivo.
_Vejo que já está melhor.- declarou Min, rindo da afirmação alheia.
_Yah, não estou não. Volte a me abraçar, eu estou mal. Muito mal. Coitadinho de mim...- resmungou o mais novo, fazendo um biquinho e se virando para o outro. Porém, sua expressão divertida, sumiu assim que avistou Yoon.- Uou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...