Capitulo 05🍷

10.5K 1K 909
                                    

🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚

Boa leitura
😋😋😋🌚🌚🌚

               .____________________.

      Yoongi sentiu suas entranhas se apertarem com força em seu estômago. Park destrancava a porta a sua frente e isso fazia tudo parecer ainda mais real, a cada novo segundo. Ele realmente está se entregando de bandeja para esse cara que vira apenas 05 vezes, e o mais assustador, era o motivo. Sexo. Algo que Min nunca pensou que estaria tão desesperado para fazer. Ainda mais com um desconhecido.

      _Você vem ou vai ficar aí encarando a batente da porta?- questionou o loiro, com um sorriso divertido nos lábios.

    Suga respirou fundo e caminhou para dentro do quarto, parando no centro do mesmo e encarando tudo à sua volta.
Parecia que os dois estavam no estúdio onde gravaram 50 tons de cinza. Para todo o lado em que o Moreno olhava, ou havia vermelho ou havia couro. Ou os dois.

     _Eu normalmente não uso meu quarto no Hotel... – começou o menor. – Mas eu acho que não vou conseguir dar mais de dois passos sem rasgar suas roupa, Suga. Tudo bem para você?

    Min apenas concordou com a cabeça e olhou fixamente para a cama. Era uma grande cama.

  _Você me parece tenso, Suga. Me diga, você já foi o passivo em alguma relação? - questionou Jimin, enquanto tirava o blazer preto de seu corpo e o colocava sobre uma das poltronas.

   _N-não.

   _Você é ainda mais inexperiente do que eu pensei.- comentou o menor, enquanto caminhava até Yoon e acariciava seu rosto. - Isso só está se tornando cada vez melhor.

   Park deslizou as mãos pelo pescoço do outro, o apertando levemente e o puxando para si. O fato dos dois terem basicamente o mesmo tamanho, só tornava tudo mais fácil.

    O loiro começou a retirar o paletó de camurça do pálido, logo seguido de sua camisa. Não podendo evitar que seus olhos percorressem cada centímetro da derme clara e sem marcas do outro. Yoongi realmente era perfeito para se marcar, como ele constatara na primeira vez.

    _Me diga Suga... - Park encarou o Moreno a sua frente e o puxou pelo cós da calça, o fazendo ficar a centímetros de seu rosto. - Você tem algum limite? Algo que não queira fazer de maneira nenhuma?

   Yoon apenas negou com a cabeça sem realmente parar para pensar no que o outro dizia. Tudo o que conseguia pensar era em quão belo era o rosto do homem a sua frente.

    _Precisamos estabelecer uma palavra de segurança, uma senha. - comentou casualmente o loiro, enquanto seus dedos dedilhavam as costelas alheia.

   _Como? - questionou Min confuso.

   _Uma palavra de segurança Suga, para quando você não estiver mais aguentando ou então quiser parar.

   _Ah...

   _Tem que ser algo fácil, que você consiga pensar imediatamente. Algo que você já tenha intimidade.

   Yoongi franziu o cenho pensativo. Realmente não conseguia pensar em nada que pudesse ser sua "senha". Olhou para o garoto a sua frente e pensou em algo que poderia dizer quando não o quisesse mais, e apenas uma pessoa apareceu em sua mente. Jung Hoseok.

    _Ruivo. - disse por fim o Moreno, decidido em sua escolha.

    _Tudo bem, Suga. Você não deve se esquecer dessa palavra entendeu? - o pálido apenas concordou com a cabeça. Jimin levou suas mãos aos fios negros de Min e os puxou com força, o fazendo o encarar nos olhos. - Eu perguntei se você entendeu, Suga.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora