Capitulo 25 🍷

5.7K 575 724
                                    


Yoongi apressou o passo e resmungou baixinho, ao olhar para seu relógio e constatar as horas. Ele estava mais do que atrasado, certamente o melhor amigo não pouparia reclamações sobre isso. O mais velho se inclinou para o lado, fugindo do casal a sua frente, que vinha na contra mão, e colocou ainda mais velocidade em suas pernas, quase que começando a correr pelo piso escorregadio.

Um suspiro de alívio saiu de seus lábios ao finalmente avistar o outro homem o esperando. Porém, logo uma careta insatisfeita tomou lugar, ao observar a expressão assassina na cara do Park mais velho.

_Até que fim, Min Yoongi! Eu estou a mais do que fudidas meia hora, te esperando aqui, seu branquelo fudido!- declarou Chanyeol em um tom alto, fazendo com que algumas pessoas olhassem em sua direção.

_Meu Deus, quantos "fudido" em só uma frase.- brincou o moreno, entretanto, ele rapidamente se corrigiu, assim que viu a expressão do amigo se fechar ainda mais.- Sinto muito, Chan. Eu tinha uma reunião importante hoje. Acabei perdendo a noção do tempo...

_Sua sorte é que eu realmente estou precisando de ajuda para escolher as alianças, por que se não, eu ia embora e te deixava plantado aqui, seu otário.

_Como sempre, tão carinhoso com o melhor amigo que esta exausto de um logo dia de trabalho e que ainda abriu mão de algumas, e precisadas vamos ressaltar, horas de descanso, só para te ajudar. Você é um ótimo amigo, Park Chanyeol, deviam existir mais pessoas como você.

_Eu sei, eu sou perfeito. Agora cala a boca e me segue.- o Park se virou e saiu marchando sem se importar com a resposta irônica do amigo, e fazendo com que o mesmo revirasse seus olhos e novamente, começasse a correr, para o acompanhar.

_Parece que o narcisismo é de família...- resmungou Min para si mesmo.
Os dois homens entraram em uma enorme e luxuosa joalheria, indo direto até os anéis em exibição. Chanyeol, começou um conversa animada com uma das atendentes, sobre as recentes peças e quais eram mais usadas, tentando assim, encontrar o anel perfeito.

Yoongi, como vinha fazendo na última semana, apenas se desligou dos outros a sua volta e começou a novamente, pensar no beco sem saída que estava sua vida. Ou mais especificamente, Park Jimin, Jung Hoseok e toda a confusão desesperadora em sua mente, coração e corpo.

Depois daquela conversa reveladora que o mesmo teve com seu Dom. Suga, vinha se sentindo um merda a cada novo dia. Sua mente, sempre insistia em o lembrar que estava fazendo o mesmo que Taemin fez com o Park mais novo, estava o iludindo e enganando da mesma forma fria e nojenta, que o ex submisso. E por sua causa, ele se machucaria ainda mais. Mas, seu corpo não conseguia nem ao menos cogitar a hipótese de se afastar do garoto. Era, como havia definido, um beco sem saída, que tinha apenas uma saída muito simples, porém extremamente difícil.

Hoseok ou Jimin!?

Ele sabia que precisava escolher e rápido. Estava se aproximando demais do Dominador e se apegando cada vez mais a sua presença, o tornando cada vez mais dependente do homem. Mas, ainda assim, parte de si, não queria abrir mão de Jung e toda a comodidade que o mesmo, o transmitia.

Quem escolher? Quem era o certo? Devia seguir sua mente ou coração? O que aconteceria se os escolhesse? Ele realmente estava pronto para abrir mão de um dos dois homens?

Eram essas e outras milhares de questões que rodavam sua cabeça durante toda a semana, desde que vira Jimin pela última vez. Realmente, Yoongi podia afirmar com toda convicção, que estava chegando a um ponto em que a loucura, já não era mais tão impossível assim. Ele estava enlouquecendo. Eles estavam o enlouquecendo.

_Por Deus, Min Yoongi! Você está me ouvindo!?- a voz revoltada de seu melhor amigo soou raivosa e o acordou de seus pensamentos. Chanyeol o olhava com uma cara de desgosto e empurrava dois pequenos anéis em direção ao seu rosto.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora