Capítulo 37 🍷

5.2K 544 151
                                    

Jimin estava feliz, realmente feliz. E esse sentimento de pura euforia só aumentava de tamanho, quando ele via os olhares insatisfeitos de Hoseok e sua madrasta em sua direção.

Depois da pequena surpresa de seu irmão e Yoongi, o jantar tinha se tornado estranhamente mais leve para si. Durante as próximas horas, um sorriso alegre e contagiante – pelo menos para Min, Chanyeol e BaekHyun – preenchia seus lábios grossos, o fazendo soltar algumas risadinhas por nenhum motivo aparente. Ele só se seria bem consigo mesmo e com o universo, de uma maneira nunca antes testemunhada. Mas é claro, nada dura para sempre.

Assim que o menor viu os convidados começarem a se retirar, ele sentiu sua animação começar a o abandonar. Jimin sabia muito bem o que aconteceria nas próximas horas, o olhar de ódio no rosto de seu pai deixava isso muito claro. E, mesmo que não querendo, ele se viu mandando Yoon embora. O moreno não tinha que lidar com aquela merda toda, só Deus sabia o quanto ele aguentava dos problemas que o Park tinha. Não queria arriscar sobrecarregar seu recente namorado, com tudo aquilo.

_Apenas vá, okay? Eu estarei indo logo depois de você, só preciso resolver alguns assuntos com o Senhor Park.- voltou a murmurar o dominador, tentando convencer Yoongi a ir embora e o esperar na mansão. Porém, Min era tão teimoso quanto si, e se negava a o deixar para trás.

_Não seja bobo, Jiminie. Posso muito bem te esperar para voltarmos juntos. Não há problema nenhum nisso.

_Deus, Suga. Você não entende... Apenas vá logo, por favor.

_O que eu não entendo?- questionou o submisso, mesmo que fizesse uma ideia do que era. Ele havia percebido a expressão de ódio que o Park mais velho, havia passado a noite inteira, direcionando ao próprio filho. Também havia notado como o sorriso alegre do menor, não estava mais ali. Ele havia prometido que cuidaria de Jimin e sua mente gritava para que não o deixasse sozinho com aquele velho repugnante ali.

_Eu vou ficar bem, apenas vá logo embora, antes que sobre para você também.- replicou o mais novo, bufando ao ver o Sub firmar seus pés sobre o piso e negar com a cabeça.- Yoongi, por favor...

_Não. Sinto muito, Jiminie. Mas eu não vou embora e o deixar aqui com aquele velho nojento, que provavelmente fará algo para o colocar para baixo. Você não está mais sozinho, não tem mais que se curvar as vontades dele, meu bem. Você já tem sua vida e nem ao menos depende mais do dinheiro dele! Por que continua o deixando te tratar como uma criança?

Jimin apenas arregalou levemente seus olhos, surpreso com o ataque repentino de seu companheiro. Ele sabia que Min tinha razão. Mesmo com tudo o que passou durante esses anos, mesmo procurando sua independência – tanto financeira, quanto pessoal –, mesmo com as constantes humilhações e as vezes surras, o dominador nunca havia enfrentado seu pai. Tudo bem que ele já havia discutido com o mais velho, porém, sempre acabava da mesma maneira. Com ele abaixando sua cabeça e, mesmo não querendo, obedecendo as ordens do seu progenitor. Era patético.

_Olha, sei que ele é seu pai acima de tudo. Mas esse relacionamento de vocês, é tão tóxico e abusivo, quanto o meu relacionamento com Hoseok era. Ele não te faz bem, Jiminie. E, por mais que você tente passar esses anos se desvinculado dele, nada nunca dará certo, se você não o enfrentar. Você não é mais aquele garoto assustado e sem ninguém. Você não é mais obrigado a o aguentar, a se rebaixar.- Yoon não conseguia se parar. Ele sabia que podia acabar machucando o Park com suas palavras. Todavia, já havia algum tempo que ele vinha notando como Jimin parecia não ter forças o suficiente para sair do meio daquela família que tanto o fazia mal. Ele queria que seu namorado fosse feliz, completamente feliz. E, Suga tinha certeza que o menor nunca conseguiria isso, se não deixasse tudo o que o ligava ao seu pai para trás. Inclusive seus laços familiares.- Não podemos considerar da família, algo que o faz mais mal do que bem. Ou então, acabaremos todos quebrados no fim. Entende?

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora