🍷 Capítulo 26

4.8K 553 313
                                    


Yoongi observava a movimentação dos carros e pessoas, pela janela de seu escritório. Estava quase no final da tarde e ao longe, o sol começava a se por, fazendo com que toda a agitação começasse a dobrar de tamanho. Afinal, aquela era a tão famosa "hora do rush".

Min suspirou e começou a batucar seus dedos, contra o braço de sua cadeira. Sua mente estava estranhamente vazia, o que parecia ser uma enorme piada de mal gosto, já que na semana anterior, sua cabeça parecia prestes a explodir de tantos pensamentos e conflitos internos. Todavia, no momento, parecia que não havia nada de importante para se concentrar.

Já fazia uma semana desde que ele havia tomado a decisão de se afastar de vez de Park. Sete dias que ele não via ou ouvia o mais novo. Fudidos setes dias, que recebera apenas um "okay", como resposta a sua mensagem.

Quando recebeu a resposta, Suga apenas repetiu para si mesmo que aquilo não era nada demais. Entretanto, ele já tinha passado da fase de negação. Tudo o que sobrara agora, era um estranho vazio, preenchido as vezes pela revolta. Ele tinha terminado com tudo e a resposta de Jimin era um “Okay”? Apenas um fudido e mísero “Okay”?

Não que ele esperasse uma declaração desespera do tipo "Não me abandone, por favor. Eu te amo e não vivo sem você.". Não, sem duvidas ele não esperava por algo assim. Porém, ele não pensava que o dominador lidaria com aquilo de forma tão fria e insensível, como se ele não se importasse nem um pouco com Yoongi ou com o fato de não vê-lo mais.

_Idiota...- murmurou o moreno. Ele só não sabia se estava se referindo ao Park ou a si mesmo.

Ao fundo, Min ouviu novamente o seu celular tocando, pelo que parecia ser a décima vez, apenas nos últimos minutos. Alguém realmente queria falar com ele. Com um suspiro cansado, o homem virou sua cadeira para frente e pegou o aparelho em suas mãos. O nome do seu futuro marido brilhava no visor, o obrigando a voltar para realidade.

_Alo?

_Onde você está? Já era pra você estar aqui, Min Yoongi!- a voz irritada do ruivo invadiu seus ouvidos, o fazendo respirar fundo.- Não acredito que você esqueceu!

_Sobre o que exatamente eu esqueci?- questionou Yoon, se sentindo cansado.

_Você está falando sério!? Min Yoongi!

_Sinto muito, Hoseok. Mas não estou em um dia muito bom...

_Percebesse... Quem esquece o noivado do melhor amigo? Ainda mais quando você será um dos padrinhos!

_Merda...- o moreno bufou alto e coçou seus olhos. Ele realmente não tinha se lembrado disso, do futuro jantar de noivado de Chanyeol. Todavia, o "merda" tinha sido por um motivo completamente diferente, do que seu esquecimento. Ele ainda não estava pronto para ficar no mesmo ambiente que Jimin. Ainda mais, se fosse por mais de três horas seguidas.

_Você realmente esqueceu?!- a voz desacreditada e levemente esganiçada de Jung o chamou de volta.- Eu não acredito nisso, Yoongi!

_Sinto muito...- o moreno repetiu, enquanto se levantava e começava a guardar os vários documentos sobre sua mesa. Parecia que o maior se encontrava em um eterno "loop", sempre com ele voltando ao início, ou seja, sempre com ele pedido desculpas ou dizendo sentir muito ao noivo. Seus últimos dias, se resumiam a isso.

_Yoongi!- Min percebeu que tinha, novamente, se perdido em meio aos pensamentos.

_Sinto muito, Hoseok. Eu me distrai.- Yoon respirou fundo ao perceber o que tinha dito novamente. Oh, era como a porra de um mantra.- Eu chego aí em 15 minutos, tudo bem? Não vou demorar.

_Assim espero.

                               (...)

Assim que Min estacionou o seu carro em frente a mansão Park, ele pode fazer duas anotações mentais. Primeira, o que era para ser apenas um jantar particular de noivado, acabou se tornando quase uma social para os sócios das empresas Park. Por onde olhava, Yoon via homens velhos e engravatados, com um sorriso superior e falso no rosto.

ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora