Tenho umas coisinhas para dizer...
Primeiro, eu tentei demostrar, o quanto esse pequeno ato sexual dos dois, eram algo enorme. Afinal, voce não muda seus conceitos e princípios por alguém, se não estiver realmente ligado a essa pessoa. Então, esse e o próximo capítulo, é mais para mostrar o quanto eles estão se aproximando e apaixonando.😊😊😊😊😊😊😊E outra coisinha....
MIN YOONGI É UM DELICIA !!!!!!!!!!
Ainda mais de rosa, meu deus. Meu coraçãozinho não aguenta...BOA LEITURA
😘😘😘😘.______________________________________.
_Você está brincando, certo?- Suga se virou e olhou para Jimin. Esse que apenas riu, se sentindo aliviado.
Quando Yoongi pareceu se exaltar com o que o garoto tinha pedido, Jimin chegou a pensar que o ofendeu ou algo do tipo, o deixando irritado. Porém, agora que o loiro podia ver o rosto do Sub, ele soube que a exaltação, não foi por raiva e sim, por pura vergonha. As bochechas escarlates e os olhinhos arregalados de Yoon, deixava isso mais do que claro.
_Você fica tão fofo quando está corado, baby.- Park se pegou dizendo, sem nem ao menos conseguir frear os próprios pensamentos.- Sério, eu quero te morder agora.
_Yah, não mude de assunto, Park Jimin! Que você era um tarado, eu já sabia. Mas não fazia ideia de que você também tinha esse tipo de fetiche.- resmungou o mais velho, olhando novamente para os objetos sobre o lençóis vermelhos.- Vai me dizer que quer que eu o chame de Daddy, agora também?
Jimin apenas soltou um pequena risada e começou a se aproximar do moreno, esse que estava distraído demais, para perceber os movimentos alheios. Assim que o loiro chegou perto o bastante, ele abraçou a cintura de Min, o sentindo ficar tenso em seus braços.
_Você disse tudo, Suga. Eu sou um tarado. E minha mente pervertida, não consegue parar de imaginar, o quão bom seria te fuder, enquanto você usa essas roupas e acessórios.- o menor sorriu, ao ver os pelinhos da nuca de Min se arrepiarem por suas palavras.
_E-eu...- o pálido realmente não fazia a mínima ideia do que deveria dizer. Ele nunca se imagina usando algo assim, com qualquer que fosse o homem. Nem mesmo com Hoseok! Mas então, por que diabos a ideia de satisfazer esse desejo de Jimin, parecia tão intensa nesse momento? Por que ele simplesmente não dizia um sonoro não, como ele faria em qualquer outra ocasião?
_Se você não quiser, tudo bem para mim. Vai realmente ser uma pena, mas eu nunca o forçaria a fazer algo que não quer, Suga.
_Você realmente quer que eu vista isso? Realmente sentiria tesão em me ver em roupas femininas?- Min se virou e olhou um pouco confuso para seu Dom.- Não acha que eu ficaria estranho?
_Você ainda pergunta, Suga? Eu acho que sentiria tesão em você, até mesmo se você fosse uma mulher, e você sabe, eu sou gay assumido, daqueles que correm de tudo que tem ligação ao gênero oposto...- o mais novo fez uma careta ao dizer a última palavra, fazendo com que Yoon risse.- E sobre ser estranho, você é tão malditamente gostoso, que tudo fica perfeito em você. E, espero que o fato de ter uma enorme ereção no meio das minhas pernas, só por pensar em você vestido dessa forma, mostre que não estou mentindo.
Yoongi mordeu seu lábio inferior e olhou para o meio das pernas de seu Dom, avistando o membro alheio. Realmente havia um volume significativo ali, Jimin não havia mentido sobre isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...