Jimin piscava rapidamente os seus olhos, como se tentasse comprovar para sua mente cansada, que a pessoa a sua frente, era realmente o filho da puta que vinha brincando, e machucando, com seu coração e mente. Porém, estava difícil de acreditar que o mesmo teria tal cara de pau.
_Suga?- questionou em voz alta, apenas para ter certeza que não estava ficando louco de vez.
_Hum... Hey Jimin...- a resposta foi baixa e um pouco tímida, fazendo uma risada irônica sair dos lábios de Park.
Isso era sério? Aquele idiota aparecia depois de ter o dispensado do nada, a uma semana atrás, com a frase "seria melhor" enviada as 02 da manhã e tem coragem de aparecer em seu apartamento, dizendo "Hey" como se fossem velhos amigos? COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO?!
Toda a incredulidade e surpresa inicial do loiro, fora brutalmente substituída por uma raiva borbulhante em seu peito. O fazendo ter uma enorme vontade de socar algo com força. Mesmo que esse “algo”, fosse o rostinho perfeito de Yoongi.
_O que diabos você está fazendo aqui?- questionou o mais novo friamente, observando o maior morder seu lábio inferior, parecendo receoso.
_Eu...- por um momento Yoongi se sentiu hesitante. Afinal, ele só estava ali pelo pedido de Chanyeol ou isso era apenas uma desculpa para vê-lo novamente? Ele sabia muito bem essa resposta, mesmo que fingisse não saber. Mas, aquela "recepção calorosa" do Dominador, não era muito encorajadora.
_Quer saber? Foda-se.- o loiro apenas negou com a cabeça e voltou para dentro de seu apartamento.- Eu não me importo, apenas vá embora.
E sem dizer mais nada, Park apenas fechou a porta com força, a "batendo" na cara de Min.
Yoongi respirou fundo e olhou para os lados, como se procurasse por uma resposta mais fácil ali. Ele não esperava que a conversa com o mais novo fosse um mar de rosas. Porém, ele também não esperava toda aquela agressividade. Até parecia que o maior, havia partido o coração de Park!
Revirando os olhos, para si mesmo, e ignorando seu subconsciente, que o mandava ir logo embora e voltar para Jung. Yoon levou uma de suas mãos até a maçaneta e a testou, concluindo que realmente, a porta estava apenas encostada.
Assim que o mais velho entrou no apartamento, ele pode notar a escuridão que caia sobre o mesmo. Apenas o pequeno abajur perto da mesinha de centro, estava ligado. Dando um pouco de luz, a todo aquele breu. Jimin estava sentado em frente à claridade, porém, a expressão em seu rosto não podia ser visível, já que ele tinha sua cabeça baixa e apoiada em uma de suas mãos.
Com o canto do olho, Yoon viu algo baixinho se mexer perto dos pés de Park e logo correr em sua direção. Antes que um grito assustado pudesse deixar seus lábios, o pequeno vulto começou a choramingar e morder a ponta de sua calça, como se o cumprimentasse.
_Ah, Olá, Holly. Como você está?- Min deixou um sorriso se abrir em seus lábios, ao ver o cachorro ficar ainda mais agitado ao ouvir sua voz.- Meu Deus, você está enorme! Como você cresceu tanto? Cadê aquela bolinha de pelos que eu adotei? Como pode estar tão grande assim, garotão?
A cada nova frase do moreno, Holly parecia mais agitado e enérgico. Ele pulava e até mesmo latia, como se estivesse respondendo a todas as perguntas retóricas do humano. Já no sofá, o dominador o observava por baixo dos cílios, ainda sem levantar sua cabeça. Em sua visão, era fudidamente ridículo o quanto seu coração parecia que ia sair pela boca, só pelos sorrisos e risadas sinceras do outro homem, para seu filho.
_Eu acho que disse para você ir embora. Não para invadir a minha casa e brincar com meu cachorro.- a voz do loiro soou baixa e rouca, fazendo um arrepio correr pelo corpo de Suga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...