Já eram quase 20:00 horas da noite. A sala de estar do apartamento de Jimin, estava quieta e calma. Como se não houvesse ninguém na residência. Porém, os barulhos altos de risadas, vidas do quarto do proprietário, acabava por findar esse pensamento.
Yoongi não sabia exatamente em qual ocasião da conversa, eles haviam ido para o outro cômodo. Só sabia, que nesse momento, os dois estavam deitados sobre a cama de Park, com o maior, com sua cabeça apoiada sobre o peito do garoto loiro e os braços do mesmo, o envolvendo em um abraço carinhoso. Enquanto Suga tinha suas mãos sobre o peito de seu Dom, dedilhando o mesmo, e fazendo figuras geométricas aleatórias. Rindo, das histórias contada pelo mais novo.
_Yah, Jimin, você é ainda mais bobo do que eu pensava.- declarou Min, escondendo seu rosto contra o troco do menor e rindo ruidosamente.
_Não seja tão mal comigo, Suga. Eu era apenas um garoto, muito apertado. Não é minha culpa, que o Ajhussi resolveu se sentar, bem embaixo daquele maldito prédio.
_Ah, claro. A culpa é do velhinho, por um garoto de 11 anos, ter mijado na cabeça dele, em plena as 09:00 horas da manhã.- debochou o moreno, rindo da cara de revolta do outro homem.
_Não daria tempo de descer o prédio e chegar no banheiro!- resmungou o loiro, fazendo com que Suga risse ainda mais alto.- Eu não podia fazer xixi nas calça! Seria o fim da minha reputação naquele colégio.
_Entendo. E mais acessível fazer xixi na cobertura de um prédio e molhar um pobre idoso com seus fluidos. Nunca pensei que seus fetiches fosse tão bizarros, Park Jimin.- provocou Yoon, se afastando do corpo alheio e olhando nos olhos do garoto.
_Cala a boca, ou então, eu mijo em você também.- ameaçou Park, levantando seu dedo indicador e tentando não rir, enquanto fazia uma expressão seria, ou pelo menos tentava fazer.
_Tudo bem, tudo bem. Não tocamos mais nesse assunto, Senhor Park Mijão Jimin.- Yoongi levantou os braços em rendição, rindo alto.- Mas por favor, não faça xixi em mim.
_Por que diabos eu fui te contar logo isso? Ah, se arrependimento matasse!
_O velhinho estaria morto já!- debochou o maior, novamente. Porém, dessa vez, o mesmo arregalou os olhos e se levantou, correndo e fugindo do outro homem, que agora o persegui- a e gritava, pelo quarto, como um louco.
_QUANDO EU TE PEGAR, EU VOU MIJAR EM VOCÊ, PARA VOCÊ APRENDER, SENHOR MIN SUGA YOONGI!- Jimin ria, assim com Min, enquanto tentava pegar o mais velho. Até que em um movimento rápido, o mesmo pulou sobre Suga e o derrubou sobre a cama, ficando rapidamente por cima do mesmo.- É agora, em Suga? Não vai continuar me provocando?
_V-você não pode me contar uma coisa dessas e esperar que eu não zombe da sua cara.- declarou o moreno, respirando ofegante, tanto pela corrida, quanto pelas risadas. O mais velho respirou fundo e olhou para cima, encontrando os olhos se Park. Que por sinal, estava com o rosto muito próximo ao seu.- Eu quero te beijar.
As palavras fugiram de seus lábios finos, antes mesmo que Yoon pudesse raciocinar aquilo. Park apenas riu e segurou os pulsos do outro, sobre sua cabeça, ficando ainda mais perto do homem abaixo de si.
_O quanto você quer me beijar, Suga?- provocou Jimin, passando a língua pelo seus lábios e sorrindo ainda mais, ao ver o de fios negros, ficar um pouco vesgo, por causa daquele pequeno movimento.- Em, Baby...? Me diga o quanto você quer me beijar.
_Muito. Muito mesmo...- Min respondeu com um suspiro, mordendo seu lábio inferior e tentando se recompor.- Desde a primeira vez que eu o vi, naquele salão do S&D, eu quero beija- lo. Esse foi meu primeiro pensamento sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
أدب الهواةOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...