_Então, como foi essa semana longe de mim?- questionou o menor, puxando Min para mais perto de si e o abraçando de lado, de uma maneira desajeitada.- Deve ter sido um saco, já que eu sou a melhor parte do seus dias.- Yoon soltou uma risada alta pela provocação alheia. Mal sabia Jimin, que aquilo era absolutamente verdade._Você é muito narcisista, sabia?- foi tudo o que o mais velho respondeu. Ele não afirmaria que aquilo era verdade, porém, também não negaria.- Minha semana foi uma correria, muito trabalho e pouco tempo. Eu quase não pensei em você.
_Vou fingir que acredito nisso... Mas você realmente me parece tenso, quer que eu o ajude a relaxar?- Park abriu um pequeno sorriso malicioso, enquanto se virava na direção do outro homem e levava uma de suas mãos até seu rosto, acariciando seus lábios finos levemente.
_Estava demorando para que o rumo da conversa fosse para esses lados, seu ninfomaníaco.- brincou Min, entretanto, o mesmo sentia seu próprio corpo começar a esquentar, com apenas aquela pequena provocação do Dom.
_Não seja hipócrita, Suga. Quem foi que me perguntou se eu queria transar, há apenas alguns minutos atrás?- declarou o mais novo, abrindo um sorriso falsamente inocente nos lábios grossos e os direcionando ao pescoço alheio, aproveitando para sentir o perfume de Yoon.
_Eu só estava verificando se você estava bem, não propondo, é diferente.
_Então você não me quer?- Jimin deslizou a ponta de seu nariz pela pele pálida do pescoço de Yoongi, começando a dar leves beijos molhados pelo mesmo, sentindo o homem se arrepiar e suspirar pelo contato.- Não quer que eu marque todo o seu corpo com minhas mãos e minha boca? Não quer que eu o proporcione novos sentimentos e o deixe beirando a loucura?- o loiro se afastou e olhou nos olhos negros e repletos de luxúria do maior, deixando uma sorriso sujo e pervertido se abrir em seus lábios.- Você não quer ser meu?
_Jimin...- a palavra soou mais como um gemido. Yoongi estava absurdamente se controlando para não se inclinar para frente e beijar os lábios entreabertos, tão pertos de si. A cada novo dia que se passava, o homem podia jurar que se tornava cada vez mais difícil, resistir a vontade de ser beijado pelo outro.- Você é um provocado de merda...
Park soltou uma risada e se afastou do outro, se levantando do sofá e estendendo uma das mãos em sua direção, o convidando silenciosamente para segui- lo. Esse que foi imediatamente aceito. Estendendo a mão, Yoon deixou seus dedos se entrelaçar com os do dominador, abrindo um pequeno sorriso e o deixando também, o guiar por toda a casa, o levando para o quarto, que ousava dizer conhecer melhor, do que seu próprio quarto.
_Hoje vamos fazer diferente, Suga.- declarou Jimin, assim que entrou no quarto e se virou para encarar o outro, com o sorriso ainda em seus lábios.
_Como assim?
_Hoje você, Suga, me dirá o que quer fazer...- o loiro se aproximou e deslizou seus dedos pelo rosto do mesmo, deixando um pequena risada escapar de seus lábios, ao ver o olhar confuso do mesmo.- Isso significa que eu darei vida a seu maior fetiche. Me diga o que você quer que eu faça e eu farei.- o menor se inclinou e deixou seus lábios na altura do ouvido alheio, sussurrando baixinho e de modo arrastado.- Me diga como você sonha secretamente em ser fodido, que eu terei o prazer de o cumprir. Vamos lá Suga, você deve ter algum fetiche...
_Eu...- o moreno não sabia o que responder. Além de não conseguir se concentrar em quase nada, quando tinha a boca do outro tão perto de si, sussurrando daquela maneira pornográfica em seus ouvidos. Ele também não tinha uma resposta para essa pergunta.
Antes de conhecer Jimin, a alguns meses atrás, ele nunca teve desejo sexual, o que dirá um fetiche. O mais perto que tinha chegado de fantasiar sexo, tinha sido o sonho erótico em seu escritório. Ainda assim, não tinha sido nada de muito surreal, era quase como qualquer sexo com Jimin. Intenso, enlouquecedor e... perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
FanficOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...