Jimin brincou com seus dedos, contra a entrada de Min mais um pouco, até sentir que o garoto pálido já não se satisfazia mais com apenas os mesmos.
Se afastando, o loiro caminhou para o outro lado da cama e ficou de frente para o garoto, que tinha o rosto completamente corado. Puxando seu queixo para cima, o loiro olhou em seus olhos e sorriu.
_Sua punição será simples Suga. Você não poderá gozar até eu mandar, mas como eu sou Dom muito bonzinho, vou te dar um pequena ajudinha.- o menor abriu um sorriso perverso e se virou, pegando algo atrás de si. Logo mostrando, algo que parecia com um anel, ao mesmo.- Você sabe o que é isso, Suga?
_N-Não, Mestre.
_Isso é um anel peniano, Baby.- explicou, enquanto rodava o objeto em seu dedo indicador.- Normalmente as pessoas em "relacionamentos baunilhas*" o usam apenas como um bom estimulante. Mas, se você souber realmente como usá-lo, pode retardar a ejaculação por quanto tempo quiser, o que é um pouco dolorido, mas sem dúvidas prazeroso depois. Vamos testa- lo, Suga?
Antes que o Moreno pudesse dizer algo, Park abaixou suas mãos até seu pênis e o segurou, enquanto iniciava uma masturbação rápida, fazendo o outro soltar um gemido manhoso e rebolar contra sua mão. O Dominado apenas negou com a cabeça, sorrindo e logo colocou o anel sobre o membro do pálido, se afastando.
_Ele também faz uma coisa realmente interessante, Suga.- o menor puxou os cabelos negros do garoto e o fez olhar em seus olhos, logo apertando o pequeno botão em sua mão. Um murmúrio de surpresa saiu dos lábios entreabertos de Yoongi, ao sentir seu pênis vibrar por causa do objeto. O loiro apenas riu e se aproximou ainda mais do outro, deixando seus lábios a centímetros dos lábios de Yoon.- Bem interessante, não é Suga?
_S-sim, Mestre.
_Vamos começar seu castigo então.- debochou Park, enquanto deslizava sua língua contra a boca do outro. Min até tentou chegar o rosto para frente e beijar o loiro, porém ele foi mais rápido e se afastou sorrindo.
O Dominador se levantou da cama e caminhou pelo quarto, deixando Yoongi com um bico nos lábios, por novamente não ter conseguido beijar- lo. Jimin apenas ignorou e se posicionou atrás do garoto pálido, começando a acariciar suas coxas pálidas. Algumas partes de seu corpo, ainda tinham uma coloração bem clarinha de roxo, relembrando ao mesmo, de seu último encontro com o garoto.
Suga sentiu um arrepio passar por seu corpo ao ter sua entrada circulada pelo indicador de Park. Logo sentindo também, o gelado do lubrificante, sendo depositado dentro de si, pelo mesmo dedo. Jimin não estava com muita paciência para preparar o Moreno, então apenas ensopou seus dedos com o líquido cremoso e transparente, e os enfiou dentro do outro.
Seus dedos deslizavam facilmente pelas paredes internas do outro, graças ao lubrificante. Ao sentir que o garoto pálido já estava mais do que preparado, o menor pegou o segundo objeto em sua mão, brincando com o mesmo na entrada de Min.
_Isso não é um simples Vibrador, Suga. E você vai aprender isso da melhor maneira.
_AHHHHH...- Yoon soltou um alto gemido surpreso, ao ter sua entrada invadida bruscamente pelo o brinquedo.
Yoongi entendeu quase que imediatamente o que Park queria dizer com "não é um simples Vibrador". Para começar, o objeto era curvando e, por causa disso, assim que foi colocado completamente dentro do garoto pálido, atingiu sua próstata, disparando vibrações positivas por todo seu corpo. Mas não parou por aí.
Logo o loiro apertou um botão, o que fez o objeto começar a vibrar e "pulsar" dentro de Min, o fazendo soltar gemidos baixos. Mas, tudo ficou ainda mais intenso, quando o "vibrador" começou a girar em 360 graus, atingindo repetitivamente, e com força, o ponto de nervos tão prazeroso do garoto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᏔᎻᎬᎡᎬ Ꭰϴ ᏴᎡϴᏦᎬΝ ᎻᎬᎪᎡͲՏ Ꮐϴ [🍑] - {myg + pjm}
FanfictionOnde Yoongi, um importante e renomado homem de negócios, frio e sem muitos amigos, tem um pequeno problema. Nunca em todos seus 27 anos de vida, sentiu realmente prazer ou até mesmo "saciado" diante de uma relação sexual. Até mesmo com a única pesso...