Buenos días, cariños!
Espero que estejam preparados para esse capítulo! hahahah <3
Amo vocês!
------
11
2013
18 anos. / Março
Formados.
MILENA
Eu me perguntava quando tudo ia mudar, quando meus pais aceitariam o que eu sentia por Javier, porque desde a formatura eu me mantinha praticamente trancada em casa fingindo que estava tudo bem, e o fato de não ter mais uma escola para frequentar, onde eu podia encontra-lo, só tornava tudo ainda pior, porque eu não tinha como vê-lo, embora nós nos falássemos todas as noites por telefone antes de dormir. Tínhamos que nos limitar a invasões noturnas e rápidos encontros quando eu conseguia inventar um motivo para sair, o que era absurdamente ridículo porque eu já era maior de idade. E, mesmo com todas as nossas diferenças, nossas brigas e desencontros, eu o amava e não estava disposta a largá-lo por nada no mundo.
— Esqueça seus cartões, as despesas com o carro que você ganhou no seu aniversário... — minha mãe cruzou os braços, as veias do pescoço evidentes. Eu a conhecia o suficiente para saber que mesmo que estivesse sobre um salto quinze e mantendo uma postura impecável, por dentro estava surtando.
— Tudo bem. — eu dei de ombros e o gesto a fez soltar um suspiro trêmulo.
— Espere que ganhe bem o suficiente aonde quer que consiga um emprego. — eu assenti, concordando, mesmo que meu coração estivesse quase parando de bater.
— Sim, mãe, sinto muito que você não esteja disposta a conhecer Javier. — ela corou, sustentando uma expressão de repulsa.
— Ele é o filho de uma viciada, outro maldito viciado. — eu me levantei da cama, encarando-a. Eu odiava quando ela se referia a Javier daquela forma.
— Quem você pensa que...
— Sua mãe, ela é sua mãe! — meu pai entrou pela porta do meu quarto e se posicionou ao seu lado, me encarando. Eu suspirei. Achava que com meus dezoito anos algo mudaria, mas estava prestes a fazer dezenove e ainda me sentia como uma adolescente rebelde.
— Eu não consigo entender vocês, pelo amor de Deus! — eu joguei os braços para o ar, encarando a lâmpada que iluminava o meu quarto. — O que vocês querem de mim, afinal?
— Que você termine seu namoro com aquele... — meu pai deu um passo a frente, mas engoliu as palavras. — rapaz.
— Eu o amo.
— Ele vai acabar com a sua vida.
— Você ouviu o que acabou de dizer, mãe? Minha vida.
— Você já sabe como vai ser de agora em diante, Milena. Ou você termina com Javier ou esquece todas as mordomias que você tem! Seu irmão é a prova viva de que nós tiraremos sim, suas regalias.
— Uau, e veja como Gus está bem com esta disciplina, certo? Um vendedor de drogas viciado! — o rosto do meu pai ficou roxo e eu podia jurar que seus dentes rachariam se ele continuasse pressionando seu maxilar.
— Retire o que disse! — minha mãe apontou o dedo no meu rosto, mas eu mantive minha postura.
— Não. — respondi, sem vacilar. — Continuem tapando o sol com a peneira, continuem fechando os olhos para o que está acontecendo dentro dessa casa e em pouco tempo o encontrarão morto em uma vala! — eu gritei, sentindo a fúria me dominar, pensar em Gus me deixava histérica, porque era tudo culpa dos dois, da forma como havia sido tratado por eles uma vida inteira e ver meu irmão se afundando sem que eu pudesse ajuda-lo, me arrastava junto com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JAVIER/ Amazon
RomansaQuando Javier, o menino novo da turma, entrou pela porta, Milena se viu encantada pelo garoto extraordinário, envergonhado, perdido e falando outro idioma. Em um par de dias, os dois se tornaram melhores amigos e conforme cresciam, o sentimento o fa...