Capitulo um - Viagem inesperada

596 22 0
                                    


Karol narrando

Cinco da manhã...

    Acordo com o maldito despertador gritando, abro os olhos reclamando desligo o despertador eu sento na cama me espreguiçando. Levanto e olho pela frestinha da cortina e vejo que ainda está escuro, observo a vista de Nova York.
    Então decido ir me arrumar, entro no closet pego uma roupa confortável para correr, vou ao banheiro escovo os dentes, prendo o cabelo em um rabo de cavalo alto por fim, me visto. Volto para o quarto coloco o tênis de correr e desço para a cozinha.
    Pego minha garrafinha e encho com água gelada, uma maça, saio pego minha bicicleta e vou para o jardim, começo a me aquecer, e o Sr Barnes sai

Sr Barnes: Bom dia Srta. Sevilla

Karol: Bom dia Sr. Barnes

    Subo na bicicleta coloco o fone no celular com minha playlist de musica favoritas e vou ate o parque. Ao chegar deixo minha bicicleta e vou correr um pouco

    Quando vi já eram seis horas, tinha que voltar para casa.Ao chegar vou direto pra o banho,. Depois de uns dez minutos saio e coloco uma calça Jeans escura, uma camiseta preta, resolvo fazer uma trança de lado e desço para a cozinha.

    Logo vejo Margarida a minha “babá”. É uma senhora de sessenta e poucos anos, sempre bem vestida, com o cabelo meio esbranquiçado, Mesmo eu já tendo vinte anos, ela cuida de mim, ela é como uma segunda mãe para mim.

Karol: Bom dia Dona Margarida.

Margarida: Bom dia Karol, seu café já está quase pronto.

Karol: Obrigada, mas já tenho que ir.

Margarida: Nada disso, pode sentar ai que já vou trazer seu café.

Karol: Ta bom – dou risada e sento na mesa, vejo a previsão do tempo e notei que ia fazer frio de três graus hoje -  merda tenho que pegar meu sobretudo lá em cima.

Margarida: Já esta na sala, junto com sua bolsa. - fala Margarida enquanto coloca meu café na mesa.

Karol: Ah muito obrigada, mas não precisava! -levanto e a abraço rindo - não sei o que seria de mim sem você.

Margarida: Imagina meu bem, cuido de você desde que eu me conheço por gente – ela da um sorriso simpático - agora senta e toma seu café, ou vai se atrasar.

Karol: Ah, verdade – sento e tomo meu café, então Valentina me liga:

Ligação on

Zenere: Oie, bom dia adormecida, vou passar ai pra te pegar em 5 minutos.

Karol: Tá bom, só estou terminando meu café.

Zenere: Beleza.

Desligo

Levanto e tiro as coisas da mesa. Depois de me despedir, pego meu, sobretudo, minha touca, a bolsa e vou esperar Zenere na porta.
Depois de um tempo Zenere chega.

Karol: Oiee

Zenere: Oie dormiu bem?

Karol: Sim, e você?

Zenere: A, o Mike está viajando a rabalho e a estou com saudades – ela diz desanimada

Karol: A amiga, relaxa logo ele volta e vocês ficam juntos de novo – ela sorri - Aliás, é hoje que o novo tenente chega?

o passado volta a tonaOnde histórias criam vida. Descubra agora