Anteriormente...
Suspiro aliviado, isso significa que só tinha esse tal de Jorge e o Sr. Baby. A cada segundo que passa eu sinto como se tivessem me sufocando, será que eu vou ver a Kah de novo? Ver aqueles olhos que me tiram o chão? Aquele sorriso contagiante?
...
Karol narrando
O que mais me chocou não foi nem o fato do meu supervisor ser da máfia, mas sim o fato dos meus pais conhecerem ele, será que eles tinham algum envolvimento?
Sr. Baby: Sem respostas Karolzita? Acho que tem muitas perguntas, quer me perguntar alguma?
Karol: Você não fala a verdade
Sr. Baby: Você diz ser um detector de mentiras, então você vai saber se estou mentindo ou não.
Ele estava jogando comigo, vou entrar no jogo dele, quem sabe assim, consigo algo.
Karol: Qual era a relação dos meus pais com a máfia?
Sr. Baby: Todo adolescente é irresponsável, seu pai não foi diferente. Com quinze anos ele conheceu o "tenente Zmekhol" como vocês chamam, e o Zmekhol se envolveu na máfia, mas não durou muito. Ele viu que não era brincadeira de moleque e caiu fora. Mas o seu pai alguns anos depois salvou a vida do Zmey e do Zmekhol
Karol: Espera um pouco o que o Zmey tem a ver com isso?
Sr. Baby: O Abe é o primo do seu pai – meus olhos se arregalam automaticamente – ah, não vai me dizer que não sabia?
Karol: Não, não sabia. O Zmey quer dizer, o Abe me deve alguns favores então eu mantenho contato quando preciso, mas nunca pensei que ele fosse da família.
Sr. Baby: Enfim, voltando, e o Zmekhol ficou devendo um favor para seu pai.
Karol: E ele cobrou esse favor para descobrir onde você estava
Sr. Baby: Menina esperta – ele abre um sorriso presunçoso
Eram muitas informações, não estava sabendo organizar elas.
Karol: Você esta me contando tudo isso a troco de que?
Sr. Baby: Para termos uma relação saudável – solto uma gargalhada
Karol: Isso nunca teremos
Sr. Baby: como você pode perdoar o Ruggero, mas não a mim?
Karol: Isso não tem nem comparação!
Sr. Baby: Ele partiu seu coração
Karol: E você me sequestrou!
Sr. Baby: Ele te trocou por aquelazinha na quântico!
Karol: Você matou meus pais, na minha frente!
Sr. Baby: Você se parecia muito com minha filha! – ele grita e eu fico sem reação – minha filha morreu com três anos, e você lembrava muito ela, por isso fiz aquilo com você.
Eu não conseguia dizer nada, de tudo que fiquei sabendo hoje, isso com certeza me abalou mais. Ele encarava o chão, esperando eu dizer algo.
Karol: Sinto muito pela sua filha– disse por fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
o passado volta a tona
FanficA jovem Detetive Karol Sevilla bem sucedida, morando em NY recebe um caso que mexe com seu doloroso passado. Vai se reencontrar com seu antigo amor Ruggero Pasquarelli, sera que ela vai conseguir resolver o caso sem surtar de vez?