Capitulo trinta e um - eu também te amo, mas...

281 13 10
                                    


Recapitulando...

Ela continua andando, sem olhar para trás. E esse foi o meu fim, perdi de vez a única mulher que amei na minha vida. Cai no chão em prantos, não me importava com quem estivesse vendo.

Sol: Eu to aqui papai – Sol me abraça tentando me reconfortar.

...

Eu saí praticamente correndo para o banheiro mais próximo. Eu só queria chorar, chorar, chorar e chorar. O que eu sempre quis acabou de acontecer, ele falou que me amava, mas eu não posso ficar, será que eles não entendem? Eu preciso recomeçar, agora que o assassino dos meus pais esta atrás das grades, eu finalmente posso ser feliz de verdade.

Me partiu o coração ver ele chorar daquele jeito, ver a Sol chorar de novo. Eu estou perdida, sem saber para onde ir. E agora, o que vou fazer?

X: Você esta bem moça? – escuto uma voz de criança do lado de fora da cabine, e eu reconhecia bem essa voz. Abro a porta sem pensar duas vezes e Sol se assusta

Sol: Tia? O que aconteceu? – ela se agacha e fica na minha frente – está assim pelo meu papai? – faço que sim com a minha cabeça e ela me abraça

"Oh tia, não chore. Meu pai te ama, e você também o ama. Nunca vi meu pai triste daquele jeito, ele sempre faz o possível para me fazer sorrir, e eu não consegui fazer ele sorrir essa vez. A única que faz ele sorri é você, a única que ele pensa é você, só fala de você quando esta em casa e você sabe disso, então por que chorar?

Karol: É mais complicado que isso Sol

Sol: Será que é? Ou você esta complicando por que esta com medo? – isso me fez pensar, como uma criança diz isso?

Karol: Cadê seu pai? – digo tentando mudar de assunto

Sol: Está me esperando do lado de fora. – e um silêncio assustador fica, eu não sabia se ia ou não, se ele ainda ia me aceitar ou não. Sol vendo minha hesitação se levantou - Se mudar de ideia, sabe onde nos encontrar – ela da um beijo na minha bochecha e sai. Agora meu futuro pode ter dois rumos, basta eu escolher.

Ruggero narrando

Alguns dias depois...

Acabei de por a Sol para dormir, e hoje vai ser mais uma noite mal dormida. Desde o dia que a Karol me deixou, não sou mais o mesmo, pedi um tempo na delegacia. Dei a desculpa de que precisava me organizar para cuidar da Sol.

Ela entrou na escolinha a uns três dias, e ela amou. Chega animada todo dia, como se nada tivesse acontecido. Agus e Mike vem aqui em casa as vezes para ver como estou e a resposta é a mesma. Não sei se vou superar a Karol, mas não custa tentar não é mesmo?

A campinha toca me tirando dos meus pensamentos, espero que seja importante, por que perturbar a essa hora é crime. Abro a porta e me deparo com...

Ruggero: Karol?

Karol: Oi, posso entrar?

Ruggero: Claro, claro – dou espaço para ela passar e fecho a porta – o que... – sou interrompido por um beijo dela. Isso mesmo, ela me beijou! Correspondo na mesma hora e a encosto na parede.

Karol: Não – ela me empurra gentilmente – preciso te falar uma coisa muito importante

Ruggero: Não quero saber, tenho que aproveitar antes que você fuja – a beijo e ela ri.

Karol: Eu não vou fugir, o que tenho a dizer é muito importante – me afastou relutante e nos sentamos no sofá.

"Lembra que você veio para cá para refazer sua vida depois da Heloisa? Eu estou saindo daqui e indo para outro país pelo mesmo motivo. – ela suspira e me encara – desde que eu vim para cá, minha vida só desandou. Primeiro eu te vi depois de anos e você agiu como se não tivesse me magoado" – a interrompo.

Ruggero: Karol eu já... – ela me corta antes que eu pudesse protestar

Karol: Não, por favor, me deixa continuar – fico em silencio esperando ela prosseguir – Depois encontro o assassino que acabou com varias famílias inclusive a minha. Fui chantageada e tive que ir de encontro com a morte. Descobri que meu pai não era o santinho que aparentava e pra completar o pacote – ela suspira novamente – você se declara para mim.

"Você mais do que ninguém sabe de tudo o que passei e me compreendeu. Depois de tantos anos percebi que... eu ainda te amo, com todas as minhas forças, mas eu preciso me organizar colocar os pensamentos em ordem. A única certeza que tenho é que eu te amo, amo a Sol e do fundo do meu coração, amaria fazer parte dessa família – ela sorri e sinto meus olhos lacrimejarem – não peço que me espere, por que não quero que você atrase sua vida por minha causa, apenas estou fazendo o que deveria ter feito antes

Não queria ouvir mais nada, eu tenho a certeza que ela me ama sem espera mais um segundo a beijo novamente, e ela corresponde.

Ruggero: Não chora por favor – encosto nossas testas

Karol: Eu não queria que fosse desse jeito... sinto muito – dou um beijo em sua testa e seco suas lagrimas

Ruggero: Vamos dar um jeito, prometo. Você tem o tempo que for necessário. Quando estiver pronta, só me avisar, irei até você. Não importa onde esteja eu sempre vou te encontrar

Karol: Eu te amo

Ruggero: Eu também te amo


                                                                FIM



eai galeraa, nossa historia acaba por aqui.. to bem triste pq acabou, mas é isso né

talvez eu poste um especial, mas não se animem com isso, ok?

logo apareço por qui com outra historia

o passado volta a tonaOnde histórias criam vida. Descubra agora