Georgiana agarrava-se a Darion com medo de que ele se arrependesse e viesse a fugir, mas ela sentiu naquele intenso instante que ele nunca mais lhe viraria as costas, nem ela a ele.
Darion empurrou-a até ficarem tapados pelos longos ramos do salgueiro que ainda não haviam caído, encosta-a no tronco da árvore sem nunca interromper o contacto e continua a sentir o sabor adocicado dos lábios carnudos de Georgiana, que ele aprendeu a achar das melhores coisas do mundo. Naquele momento sentiu-se enfeitiçado por ela, e lembrou-se do que Benjamin lhe disse certa vez: “Apaixonas-te por uma mulher e estás perdido, perdes o juízo e a capacidade de pensares com coerência. A beleza da mulher e o seu poder de sedução têm tanto de atrativo como de destrutivo, basta apenas saber qual dos lados evocar.” Isto era demasiado poético para uma pessoa como Benjamin Harris, mas tinha que admitir que ele tinha razão.
Assim que se afastaram travaram um intenso contacto visual entre ambos, sem sequer pestanejar por um segundo. Darion encosta o rosto à face de Georgiana, deixando que a condessa sentisse a sua respiração até plantar um beijo no seu rosto.
— Deixa-me voltar para ti minha rosa, permite que possamos ser felizes pelo tempo que tivermos para nós. — implorou Darion agoniado.
Era tudo o que mais queria, tendo a vida virada do avesso um pouco de estabilidade não era má ideia, e sendo que o amava intensamente não tinha motivos para recusar o seu pedido. Darion, tal como ela, também sofria com a distância mesmo estando na mesma casa, mas essa distância tinha chegado ao fim, ou estava apenas no início.
Nunca seria verdadeiramente feliz e disso tinha a certeza, mas tendo Darion presente na sua vida sentia que conseguia cobrir parte da tristeza com a felicidade que ele lhe proporcionava, ele é o sol que ilumina os seus dias, assim como é a lua que lança a sua luz prateada sobre a escuridão da noite. Mas sentia-se curiosa sobre o motivo que o levou a mudar de ideias tão pouco tempo depois de lhe ter exigido espaço.
— O que te fez mudar de ideias?
— Isso é realmente importante? — inquiriu Darion beijando o pescoço dela em seguida.
A resposta abrupta fê-la franzir as sobrancelhas. Para ela é importante saber em que momento ele decidiu voltar para si e dar-lhe uma nova oportunidade, quando ele resolveu deixar o rancor para trás e esquecer o que aconteceu. Mesmo que sentisse e previsse que ele estava a fazer-se de difícil apenas para se “vingar” pelo que lhe disse, tinha essa esperança de que ele se redimisse e viesse ao teu encontro. E não foi à toa.
— Muito.
Langworthy suspira e afasta o rosto para poder observá-la.
— Porque tu és a única coisa que realmente importa para mim, eu amo-te mais do que eu posso expressar por palavras. És maravilhosa Georgiana, nunca te esqueças disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Rosa E A Tempestade
Ficción históricaLady Georgiana Howard era uma mulher destruída. Durante os dois anos em que estava casada foi constantemente agredida, abusada e humilhada pelo marido, o cruel conde de Wolverhampton, Henry Howard. No fim de cada dia as frustrações do marido...