Capítulo 14 - Salvem a baronesa

1.9K 188 30
                                    

The London News

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

The London News

Meus caros e fiéis leitores,

Já faz quase um mês que a baronesa Heather Ward está desaparecida, e a polícia londrina não têm uma única pista sobre a sua localização.

Do centro de Londres as buscas expandiram-se para a periferia, e devido ao insucesso na procura de pistas, alastraram para as cidades vizinhas. Oxfordshire, Luton e Southampton estão na lista.

De tantos desaparecimentos relatados nesta cidade, e tinha logo de ser este a dar dor de cabeça à polícia não é mesmo? Se alguém levou a doce Heather então têm-na bem escondida, caso ela tenha fugido, então já deve ir longe. Será que alguém cogitou essa hipótese? Ninguém é santo não é verdade?

Passando para outras notícias agora. Ladys, Darion Langworthy está de novo solteiro! Não é uma ótima notícia? Os motivos não sei, aquilo que posso garantir é que o noivado do duque de Westminster com a marquesa Jane Ingrid foi cancelado e desfeito. Isso já é suficiente.

Estas são as notícias do dia, e se virem uma certa baronesa desamparada, a polícia irá adorar saber.

Abigail T. Hemingway

******

O porão era frio e húmido, e Heather tremia de frio da cabeça aos pés. Já perdeu a conta à quanto tempo estava ali, mas já deviam ser semanas. Mas até agora ninguém a viera salvar.

A pergunta que lhe passava pela cabeça era:

Porquê que estava ali?

Estava amordaçada e já não sentia os pulsos com o aperto das cordas, para além de que as lágrimas já haviam secado. Será que ninguém deu pela sua falta? Nem os pais ou as suas amigas? Era tão insignificante assim? 

Só queria sair dali, só queria regressar a casa! Embora não existissem entidades que lessem  pensamentos, alguém podia prever isso mesmo certo?

O pano que lhe tapava a boca abafava os seus gritos, mas ela sentia estar numa zona isolada, logo ninguém a ouviria. E se ninguém a salvava, tinha que fugir pelos seus próprios meios. Na maioria do tempo estava apenas um homem na casa a vigiá-la, noutras vezes aparecia Marcus para a ver. Se só um homem estava ali então seria mais fácil escapar.

Com as mãos atadas tentou empurrar o pano para baixo destapando a boca, mas ele estava bem apertado tornado a tarefa em algo hercúleo de se fazer. Estava fraca, gelada e desidratada, o que tornava a tarefa bem mais penosa. Não se segurando cai de lado magoando o ombro, choramingando de dor em seguida.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rosa E A TempestadeOnde histórias criam vida. Descubra agora