P.o.v Jimin
Mais um belo dia em que eu acordava sentindo os leves raios de sol sobre a minha pele atrapalhando a total escuridão do meu quarto e interrompendo meu sono.
Mas pra ser sincero eu adorava acordar assim, me levantei sem demora e fui até a sacada observar o sol nascer sobre os campos e estábulos, uma sensação ótima me batia ao lembrar que onde meus olhos alcançam era minha posse e tudo graças a meu suor e trabalho.Meu nome é Park Jimin, tenho 25 anos e sou dono da maior fazenda e empresa alimentícia, de produtos 100% naturais, de toda Coréia.
As coisas não eram bem assim até poucos anos atrás, meu pai morreu cedo graças a uma doença, ficamos apenas eu e minha mãe, a fazenda era bem pequena e plantavamos apenas o suficiente para que tivéssemos o que comer. Mas com muito esforço e ajuda dos que permaneciam conosco até hoje, conseguimos chegar aonde estamos hoje.
Mas bom o importante não é isso, e sim que hoje eu ia comprar um carro novo, esse era um sonho meu a muito tempo porém com as tarefas do dia a dia era difícil realizar meus desejos pessoais, a prioridade sempre seria a fazenda e o bem estar dos funcionários e animais.
Após observar o nascer do sol e refletir um pouco sobre todas essas coisas e minha caminhada até o atual momento me dirigi ao banheiro, tomei um bom banho frio e fiz minhas higienes matinais. Me vesti com minhas clássicas botas pretas tratorais, uma blusa xadrez vermelha e branca, uma calça de couro preta bem colada, que ressaltava muito bem minhas curvas, e meu belo chapéu de cowboy
-Se eu me visse na rua eu me laçava! - falei para o espelho em bom humor e saí do quarto indo em direção a cozinha e logo no meio do caminho já senti o cheirinho de café.
-Bom dia, mãe! Se o café estiver tão bom quanto o cheiro, quero levar uma garrafa. - Beijei sua bochecha e me sentei a mesa onde tudo já estava posto à mesa.
-Bom dia filho, dormiu bem?
-Sim, muito bem. Tenho alguns compromissos agora pela manhã então não vou poder tomar café com a senhora, mas no fim da tarde trarei uma surpresa para compensar. - falei após tomar um gole do café e me levantei indo lavar a xícara na pia.
- Tudo bem, meu doce, mas coma algo na rua, sei como você passa mal quando está com estômago vazio. Assim como acontecia com seu pai. - falou como uma advertência e eu assenti com a cabeça.
Saí do ambiente e fui em direção a minha caminhonete, que já estava caindo aos pedaços, Suzy era nossa desde minha infância e atualmente funcionava a base de fé. Antes de pegar a estrada para a concessionária na cidade grande passei pelo banco para retirar o valor do carro que eu pretendia comprar, e meu peito estufou de orgulho por finalmente ter a oportunidade de comprar um carro de alto valor sem ser a 27 prestações como todas as outras coisas sempre eram.
O centro ficava a cerca de 2 horas daqui então mantive o pé na estrada, na velocidade que Suzy aguentava, e não demorou para que eu chegasse na Jeon's Drive, a concessionária mais conhecida do país. Estacionei minha caminhonete na porta e entrei na loja já indo direto para o carro que eu pretendia comprar para que tivesse certeza.
-Hilux SW4.. hoje você vai sair daqui sendo guiado por esse Cowboy aqui! - Falei observando o carro de longe e fui em direção a algum funcionário para que pudesse realizar a compra, mas no meio do caminho fui parado por um homem bem vestido e com uma cara não muito simpática.
-Bom dia.. han… Sr. Não quero ofendê-lo, mas creio que não seja essa sessão de carros que esteja procurando. - Falou ele em um tom calmo porém como uma expressão carregada de arrogância, mauricinho ridículo, como esperado de funcionários desses lugares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo Cowboy! - JJK + PJM
FanfictionCONCLUÍDA Sabe aquela letra de música "Ela me fez comprar um carro, logo eu que amava o meu cavalo.." com Jeon Jungkook seria completamente o contrário, o poderoso dono da maior empresa automobilística da Coreia tinha acabado de conhecer um charmoso...