Uma grande batalha acontece em Mertian, Bem contra o Mal.
Do lado bem esta sendo representado pelo Herói, Heróis são seres que são trazidos por uma invocação do conselho dos grandes magos para então vencer a guerra contra os demônios.
Do lado mal temos como representante o Rei Demônio, Reis demônios não são invocados, é um título passado, quando morrem passam o cargo para o próximo demônio mais forte existente.
Durante essa grande guerra finalmente herói e rei demônio se encontram e uma longa batalha se trava, dias se passam, e para surpresa de todos os dois morrem após ambos usarem toda sua força em um ultimo ataque.
O ataque foi tao forte que ecoou grande poder mágico por todos os canais de invocações, chegando até diversos mundos, e assim matando seres que estavam na hora errada e no lugar errado, cada mundo teve um espaço de sete metros quadrados atingidos, e alem de matar os seres nesse espaço, a magia fez com que a alma desses seres fossem enviadas para o planeta de Mertian, reencarnando todos em algum lugar do novo mundo com uma nova vida.
E esta é a história de um desses seres.
Grouaoa! (Gemido)
*Será que tô tão mal que não consigo nem gritar por socorro ?*(Pensa Jim)
*Pelo menos não sinto dor, lembro somente de estar no trabalho, no setor do café até uma luz aparecer parecendo estar me queimando e depois tô aqui.*(Pensa Jim)
*Eu tô cego ou aqui que está muito escuro ? Porque não consigo me mexer ? Será que morri e sou apenas uma alma pensante agora ?*(Pensa Jim)
*Pensei que a vida após a morte seria mais interessante.*(Jim)
Continuei assim ate então escutar alguns barulho e seguido deles já conseguia mover meu corpo, de modo meio estranho mas já elimina a possibilidade de eu estar morto.
*Mas porque não enxergo nada? Será que fui sequestrado ?*(Jim)
Em meio a minha tentativa de me mexer algo que estava me aprisionando então se mexeu.
*Eu não posso falar mas ao menos posso mexer isso até alguém notar e então vir me salvar!*(Jim)
Então eu comecei a mexer aquilo de um lado pro outro com toda minha força.
Crack!...(Quebrando)
*O que foi isso? Acho que sozinho estou conseguindo quebrar essa jaula, logo vou conseguir sair então!*(Jim)
Craaack!!(Quebrando)
E então aquilo quebrou e então eu estava livre porém com centenas de formigas em minha frente.
*Meu deus! Enterraram minha cabeça em um formigueiro.*(Jim)
Não eram formigas normais, elas pareciam ter uma mutação, chifres por todo seu corpo, e em uma coloração mais marrom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mertian's World
FantasySurpreendido por uma luz em seu trabalho e então levado a outro mundo, essa é a História de Jim que reencarna como uma formiga em um mundo de fantasia chamado Mertian.