Capítulo 09: A união faz a força

121 22 2
                                    

Enquanto os Sapoides ajudavam a curar os Lizardmans vou até Endel e entao sento ao seu lado.

Jim: Agradeço por terem me protegido a todo o custo, mas quase que vocês tiveram baixas, e isso vai continuar acontecendo se vocês ficar nessa de não atacar.

Endel: Eu sei que o Mestre Jim fala a verdade, porem não tem como do dia para a noite sairmos balançando nossas armas e isso ser um ataque eficaz.

Jim: Mas é balançando suas armas que vão aprender a manusea-las, fora que nem a dificuldade de aprender sozinhos vocês não vão ter agora.

Endel: Mestre Jim... Você vai nos ensinar a lutar ?

Jim: Claro que não! Nunca vou ser bom em ensinar, porem você não acha que agora tem uma raça com um ataque excelente devendo um favor para vocês ?

Falo para Endel balançando minha cabeça na direção dos Lizardmans.

Endel: Você acha que eles vão ensinar nossa raça ? Eles sempre nos atacaram sem piedade, não vai ser porque ajudamos eles hoje que isso vai mudar.

Jim: E se eles aceitassem ensinar vocês, o que você diria ?

Endel: Se eles aceitassem coisa que é muito impossível, eu acho que aceitaria, já que o ataque deles é  muito forte e também depois das palavras do Mestre Jim eu vejo que não tem como proteger toda a vila apenas defendendo e não atacando.

Jim: Certo... Entao quero que assim que esteja curado, pegue mais dois de seus homens e venha comigo até a Vila dos Lizardmans.

*Eles estão me chamando tanto de Mestre que até ja me acostumei a dar ordens... Credo...*

Endel: Mas nós Sapoides nunca entremos naquela cidade, se entrarmos la...

Eu entao fixo meu olhar em Endel e com uma expressão seria fico encarando ele.

Jim:...

Endel: Esta bem Mestre Jim, estando com você sei que vou estar seguro!

*Espero que tudo que eu estou planejando dê certo... Se der, Sapoides e Lizardmans vão ambos se beneficiar...*

Entao horas se passam e Endel e os Lizardmans já estão curados e prontos para viagem.

Gradco: Mestre Jim, todos já estão curados e prontos para viajar sob suas ordens.

*Sério ? Até eles vão ficar me chamando de Mestre ?*

Jim: Certo, entao vamos partir.

Endel fez como ordenei e trouxe mais dois Sapoides com ele, sabiamente deixando Slaug no comando já que sem nenhum dos dois no comando a vila ficaria muito indefesa.

A viagem entao se inicia, porem um silencio entre os sapos e os lagartos reinava, mas para minha infelicidade ambos queriam chamar minha atenção.

*O que menos queria era viajar com tagarelas e parece que foi exatamente o que fiz.*

Aff....

De tanto eu ignora-los eles começaram a falar sozinhos, porem quando os Lizardmans inventaram de me bajular, os Sapoides se meteram e entao começaram a me elogiar junto e entao falar dos humanos que eliminei quando os conheci.

*Sério mesmo que o único jeito de ambos conversarem é quando o assunto sou eu?*

Parece que a partir dali ambos começaram a se entrosar e realmente se conhecer.

Por estar distraidos conversando com os Sapoides, os Lizardmans acabam errando o caminho, seria fácil para eles refazerem a rota, porem naquela especie de pantano com pedras que estavamos estranhos sons começam ao nosso redor.

Mertian's WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora