Capítulo 07: Cidade dos Sapoides

147 21 5
                                    

A caminhada até a vila dos sapos continuava entre a floresta e ao decorrer dela alguns monstros irracionais nos atacavam, sempre Endel apenas se defendendo e eu matando os monstros.

NT: Monstros irracionais são monstros que não pensam, não tem inteligência e só seguem seus instintos.

*Como esses sapos sobreviveram até agora ? Somente se defender e nunca atacar em um mundo onde todos lutam por poder é muita idiotice.*

Endel possuía um corpo forte, ele poderia ser um bom guerreiro mas ao contrário disso preferia apenas apanhar... 

Mas uma coisa me alegrava em meio a tudo que tinha acontecido, até aquela luta eu nunca tinha empunhado uma adaga e a sensação foi boa demais, poder usar uma arma realmente ajuda em combates, pensando nisso que trouxe elas já junto comigo, peguei um cipó em meio a floresta, amarrei em minha cintura e prendi minhas adagas ali.

Endel já estava todo faceiro com a armadura de ferro e a espada longa que sobrou do humano, pelo visto conseguir equipamentos assim era difícil por aqui.

Se passa um tempo e então chegamos na vila de Endel, era muito melhor do que eu estava imaginando, porem muito primitiva, as casas éram  de palha e mal feita, cheia de imperfeiçoes e buracos.

Endel: Seja bem vindo Mestre Jim, essa é a vila que te falei.

Endel: Seja bem vindo Mestre Jim, essa é a vila que te falei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jim: Que magnifica Endel... Uma vila impressionante...

*Não posso reclamar de sua vila, ainda mais depois de oferecer tal hospitalidade.*

Não demora muito até os habitantes virem correndo receber Endel, ele era muito querido por todos, a preocupação deles com ele demonstrava isso claramente.

Slaug: Endel !! Você esta muito machucado. Alguém busque as ervas de cura para Endel !

Rapidamente uns três habitantes sairam correndo em uma direção depois da ordem da ordem do sapo magricelo.

Slaug: Endel, o que esse Trecadim esta fazendo com você ?

*De novo esse negocio de Trecadim...*

Endel: Não trate Mestre Jim como qualquer um Slaug !!! Graças a ele que estou vivo.

Eu levo um susto com a resposta de Endel, ele ficou muito irritado com o tal Slaug chegando a gritar com ele.

Slaug: Perdão Endel, não sabia disso.

Ele então vem diante de mim e se ajoelha.

Slaug: Minha eterna gratidão por salvar Endel, obrigado Mestre Jim.

Após ouvir Endel e ver a ação de Slaug, rapidamente os demais 300 Sapoides ali presentes se ajoelham em minha direção.

Habitantes: OBRIGADO MESTRE JIM!

Mertian's WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora