Capítulo 08: O ataque dos desesperados

126 21 4
                                    

Com muita raiva começo a correr na direção dos três Lizardmans que quanto mais eu me aproximava mais o sorriso em seus rostos aumentavam.

Gradco: Um Trecadim querendo ser herói... Vamos ensinar para ele o que acontece com quem nos enfrenta!

O líder deles(Gradco) que estava com uma espada em mãos, logo joga ela longe, os três fecham seus punhos e entao uma manopla de ferro com espinhos cobre os mesmos.

*Ataques com manoplas ?! Acho que consigo com isso.*

Quando me preparo para pular na direção onde eles estavam, eles somem, todos ao mesmo tempo e rapidamente sou surpreendido com um ataque frontal de Sais, desvio saindo para o lado mas inesperadamente Itsat já esperava que eu fosse para ali, com certa dificuldade me esquivo daquele ataque, deixando somente um corte superficial em meu rosto.

Ao me distanciar rapidamente para trás Gradco já estava esperando por aquilo e antes de eu percebe-lo ele entao me golpeia, por reflexo só consigo botar meu braço na frente do ataque e entao sou arremessado para longe, atravessando duas arvores e parando na terceira.

Uma forte poeira sobe e os três lagartos ficam ali esperando o resultado, eu estão apareço atravessando aquela poeira toda, com meus braços direitos destruídos, e agora segurando as duas adagas com minhas mãos esquerdas.

*Essa é a vantagem de ter quatro braços, mas não posso mais cometer erros como esse, minha vida e a de todos esses Sapoides estão em jogo.*

Jim: Belo ataque, porem cometeu um grande erro em não me matar com ele!

Crio entao uma camada de ácido em volta das adagas para deixar o corte mais mortal e então salto na direção de Gradco.

Clink...(Janela RPG)

Aviso: Skill (Adaga Ácida Nv1) Aprendida com sucesso!

*Aprendi uma nova skill somente usando ácido em volta de minha adaga? Enfim, penso nisso depois, agora não é hora para isso...*

Ao saltar na direção de Gradco rapidamente Itsat (um dos lagartos) empurra Gradco para longe e recebe todo o ataque, aquele mesmo lagarto foi lançado longe com o impacto e somente suas mãos com manoplas repletas de sangue sobraram no chão.

Rapidamente salto na direção de Gradco e dessa vez Sais protege Gradco e recebe meu ataque por ele, aquilo já estava me irritando, ao ser lançado longe eu salto na direção do mesmo e começo a desferir golpes durante giros no ar, fazendo grandes cortes em todo seu corpo.

Ao terminar meu ataque e olhar para Sais, ele estava repleto de cortes, mal se via sua pele, encharcado de sangue que entao espirrava pela sua garganta.

Arf! (Ofegante)

Até aquele dia eu não tinha desafiado oponentes tao fortes assim.

*Tenho que acabar com isso logo, antes que eles voltem a se mexer estrategicamente como antes.*

Itsat entao sai dentre a poeira e estilhaços de arvores sem seus punhos, jorrando sangue de seus pulsos, rapidamente eu salto em sua direção para entao finaliza-lo.

Gradco: PAAAAREEEE!! Por favor... Pare, eu lhe imploro!

Eu já estava com a adaga próxima a garganta de Itsat, o mesmo não tinha nem como se defender mas ao olhar ao lado e ver Gradco de joelhos implorando para parar acabou me deixando curioso.

Jim: Parar ?! Nada disso precisava ter acontecido, vocês que vieram atacar e humilhar Endel e os outros, vocês vieram se provalecer deles, e agora que estão em uma situação difícil acham que implorar para parar vai adiantar ?

Eu entao caminho até Gradco e chuto sua cabeça de baixo para cima, fazendo ele cair para trás me olhando enquanto rastejava para trás.

Jim: Fale algo ou entao esse seu pedido não vai ter servido de nada e matarei vocês agora mesmo.

Meu olhar estava como jamais esteve antes, eu realmente estava furioso com aqueles lagartos após o que fizeram com Endel e Slaug.

Gradco: EU INVEJO ENDEL E OS DEMAIS! Ataco as raças mais fracas para honrar o nome dos Lizardmans do sul que meu pai trabalhou tanto para construir, eu só estava tentando deixar os outros com medo de nós para entao nossa fama se espalhar e nossa vila parar de ser ameaçada por monstros mais fortes.

Jim: Inveja dos Sapoides ?

Gradco: Sua coragem e resistência de saberem ser uma raça mais fraca e mesmo assim aguentar ataques de raças mais fortes, após o outro.

Jim: Isso não justifica vocês tentarem mata-los, olhe o estado que você deixou Endel, você deveria pagar no minimo com sua vida em troca dos ferimentos dele.

Ele entao se ajoelha em minha frente e se apoia em seu joelho olhando para o chão.

Gradco: Eu lhe imploro, pode levar minha vida em troca de toda confusão causada mas não machuque meus companheiros.

Aquele gesto de proteção era deveras interessante, ao mesmo tempo que eram super protetores com os parceiros, eram covardes com os mais fracos, eu entao olho para Endel, que somente com seu olhar mostrou que não queria que mais sangue fosse derramado.

Jim: O que fará de agora em diante a respeito dos Sapoides ?

Gradco: Prometo que minha vila não vai incomoda-los nunca mais!

Eu entao olho para Slaug que estava olhando para mim esperando por alguma ordem.

Jim: Slaug, teria como conseguir algumas daquelas ervas de cura para os lagartos e para Endel ?

Slaug: Sim Mestre Jim!

Rapidamente ele juntou alguns outros sapos e foi buscar as ervas, Gradco ficou sem entender a situação somente ficando boquiaberto, logo Slaug trás as ervas de cura e entao aplica em Endel e nos Lagartos.

Gradco: Porque estão nos curando ? Não ia levar minha vida em troca de toda essa confusão ?

Jim: Em algum momento eu disse que queria sua vida ? Apenas viva e lembre bem que esta vivo graças aos Sapoides, eu também preciso de você vivo, quero que me leve até o líder da sua vila depois que você estiver melhor.

Gradco: Você tem minha total gratidão! Prometo honrar essa vida que você poupou. E levarei você até meu pai sim Mestre Jim.

*Aff... Mais um idiota para ficar me chamando de Mestre... Mas acho que não ter matado eles foi uma boa escolha, se minha ideia der certo, vai ser um grande avanço tanto para os Sapoides quanto para os Lizardmans.*

Eu entao me viro e vou até Endel, que apavorado por eu ter perdido meus braços direitos estava oferecendo toda sua erva de cura para mim, porem minha skill de regeneração estava lentamente fazendo efeito, e logo meus braços já estariam perfeitos de novo.

NT: Sais, que é o lagarto que foi gravemente ferido com grandes cortes conseguiu ser curado com as ervas de cura a tempo, entao mesmo com sua garganta cortada ainda deu tempo de cura-lo.

Mertian's WorldOnde histórias criam vida. Descubra agora