Deixem me apresentar...

33 8 24
                                    

Oi gente, como vocês estão? *-*

Então, estou aqui pra embarcar em mais uma nova aventura da qual eu estou apaixonada! Muito mesmo. 

JIKOOK

Pois é minha gente, eu amo tanto que tenho vontade de guardá-los no potinho e proteger de toda maldade do mundo ( e todos os meninos do BTS também). 

Quero falar um pouco sobre essa nova aventura chamada ''SERENDIPITY'' ( eu nunca consigo escrever o nome de primeira sem errar)

Escolhi esse nome porque serendipity significa acaso e é sobre isso que a história vai contar. As vezes quem está no mesmo local que a gente, ou então do nosso lado pode nos ajudar a enfrentar problemas que a gente nem sequer pensa que tem solução, não é mesmo?

Assim vai acontecer, Jimin é tão inseguro com seu próprio eu que ele se ver perdido do resto do mundo, se ver diferente... tadinho do nosso pitico... Mas é aí que o nosso homem maravilhoso Jeon Jungkook entra né amores. Agora chega de spoiler.

Espero muito que vocês gostem da história tanto quanto eu amo escreve-lá.

Eu tive a ideia de escrever uma fanfic de Jikook porque pra mim vai ser uma nova experiência. Já escrevi tantos livros aqui, porém nunca que os protagonistas sejam homens *e que homens minha gente*.

Antes de ir embora deixa eu falar logo, a história não vai ter muito hots por conta da nova atualização da wattpad, não quero perder a minha pequena logo assim de cara, então me desculpem qualquer coisa mas não vou deixar vocês passarem vontade sozinhos ta.

É isso, chega de falar kkkk... No próximo capítulo volto com os personagens e cheio de gifs maravilhosos pra vocês. Genteeeeeee, o trailer de serendipity tá aí logo abaixo, ficou um lixo mas é isso kkkkk

Beijooooooooooooooooooos!

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora