{14} As much as my heart flutters, I worry

5 4 47
                                    

                          📷

Eu sempre tive um medo absurdo de mudanças, nunca soube lidar muito bem com isso.

Lembro-me perfeitamente do meu primeiro dia de aula no ensino médio, eu era um pouco diferente dos outros alunos, talvez minha aparência. Quem sabe foi aí que eu comecei a ser inseguro.

Eu afirmava com toda a minha alma que era hétero, eu até cheguei a ficar com algumas meninas, e tenho a plena convicção de que o motivo era por pena de mim, mas eu não me senti tão vivo como me senti quando beijei o primeiro garoto da minha vida.

Considero um beijo bom, aliás, não era uma menina. Poderia ser Jungkook, mas eu tenho tempo de sobra para beijá-lo agora, antes que sua vida vire de cabeça para baixo e ele vá embora, tendo a chance de não vê-lo por muito tempo, ou nunca mais.

Mas diferente da primeira vez com garotas, com garotos eu me senti eu mesmo. Nos primeiros comentários sem provas eu nunca deixei que me abalassem, eles não tinham como provar que era real. Mas tudo mudou quando eu completei meus 16 anos e me viram beijando um menino na hora do intervalo, dentro da sala de aula dele.

Eu quis morrer ali, naquele momento. Era desesperador, as risadas, as brincadeiras banais, as pessoas, tudo era tão insuportável. Eu só queria voltar para casa e nunca mais sair na rua.

Meus pais não sabiam, ainda não sabem e eu não sei até hoje como esse acontecimento não chegou ao ouvido deles.

Foi aí que eu conheci Jennie, diferente de tudo e todos, ela não apontou o dedo para mim, ela foi o meu anjo.

Desde então até hoje eu tenho medo de mudanças. Mudanças essas, seja de vida social, amorosa, familiar, financeira ou qualquer outra.

E a pior de todas é minha sexualidade.

Mas não é bem ela que nesse momento me dá frio na barriga.

Depois de todo o discurso que Jungkook me fez para entrar na carreira de modelo, eu finalmente me convenci de tentar, pode não dá certo, mas não custa nada tentar. Afinal, eu sempre quis isso mesmo.

É super arriscado para mim, principalmente por trabalhar aqui com outro cargo, mas se não dê certo eu posso arrumar outro emprego né.

Sentado em uma das luxuosas cadeiras acolchoadas vermelha, com uma ficha nas mãos, ficha essa que Jeon se pôs a disposição em me ajudar a fazer. E eu o agradeço, porque se não fosse por ele eu teria feito uma grande merda.

Existe mais pessoas no ambiente, altas, baixas, com rosto fino ou mais redondo. Cabelos de diversas cores. Era uma confusão de cores.

- Park Jimin? - Kim Heechul pronuncia logo adentrando a sua sala novamente. Me ponho de pé e no mesmo instante o acompanho. - Park Jimin! Que surpresa, pode se sentar.

A pele pálida, tanto quanto a de Yoongi, é perfeitamente distinta para seu tom de cabelo negro, mas ainda assim é incrivelmente adorável. Ele veste uma calça cinza social e uma blusa branca de botões e mangas longas. Seu blazer é deixado de lado na parte de encosto da cadeira do qual acabara de sentar.

Lhe mostrei um sorriso educado e sentei.

- Pois é, vim tentar a sorte. - ele me devolveu o sorriso e cruzou as pernas.

- Deixe me ver sua ficha Jimin. - eu o entreguei. Meu coração está acelerado, mordisco o canto do meu lábio inferior para amenizar a ansiedade. - Me responda, o que te fez pensar para fazer esse teste? - eu respirei e ponderei minha resposta em alguns segundos de silêncio.

- Hm, eu sempre gostei muito de fotos, desde mais novo me interessei nessa carreira só nunca tive coragem de ir mais além. - ele me olhou brevemente, antes de fazer a próxima pergunta.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora