{1} This is not a coincidence

44 6 160
                                    

📷

Eu acho que não existe um ser na face da terra inteira que goste de acordar cedo, e se gosta deve ser doente.

Desde que comecei a morar com minha colega de trabalho a minha vida ficou muito difícil no quesito acordar cedo. Meus pais sempre me acordavam com toda a calma do mundo, já Jennie não faz isso. Se for preciso ela me taca um balde de água, igual fez na semana passada. Trabalhamos na agência Youth e não, não somos modelos. Jennie se tornou a secretária e eu trabalho como recepcionista da agência. Ah! E esse cargo não é só pra mulher, senão óbvio eu não estaria lá.

- Jimin você precisa levantar, já está quase na hora de sair e você demora quase duas horas pra se arrumar. - Jennie chega quase gritando no meu quarto o que me incomoda e muito, mas como sempre faço, aperto bem meus olhos fechados e finjo ainda está dormindo.

Nada mais é escutado, nem os carros passando na avenida, nem a voz de Kim Jennie. Quando eu pude enfim pensar que tudo estava bem eu sinto seu peso sobre meu corpo o que me faz segurar a risada e ao mesmo tempo querer matá-la por isso.

- Ei! Você ainda pesa sabia. Se você não sabe, osso pesa. - digo com uma risada presa e Jennie sai de cima de mim com uma cara de raiva. Ela é tão fofinha!

- Jimin! - ela me olha com raiva e confusa apertando seus olhos. - Pelo menos funcionou pra te acordar. - ela deu de ombros e eu ri.

- Que horas tem Jennie? - coço meus olhos quando a vejo abrir as cortinas do meu quarto dando pra uma linda vista de Seul.

- Hora de você se arrumar senão vai se atrasar. Já fiz o café! - ela disse saindo pela porta.

Fico alguns minutos deitado ainda processando todo o consumo de sono que ainda existe em meu corpo. Pego meu celular e fico vagando pelas redes sociais e vejo uma mensagem de Namjoon.

Namjoon👼
Espero mesmo que você me pague uma das melhores bebidas do mundo em! Sei que você quem vai perder a aposta...

Depois de alguns minutos lendo aquilo eu me lembro o motivo dessa mensagem.

Namjoon também trabalha junto comigo com o mesmo cargo que o meu e ele ficou sabendo que a agência contratou alguns modelos de agências famosas porém não tanto como a nossa. Youth é a conhecida como uma das mais bem pagas de Seul, sendo assim mesmo com minha profissão lá dentro, faz com que eu ganhe como se trabalhasse na Vogue. Imagina cargos maiores. Ele apostou que um dos modelos seria Jeon Jungkook, nem sei de onde ele tirou que aquele homem lindo de tirar fôlego de qualquer pessoa viria pra cá.

Jimin
Vamos ver!

Com toda a coragem do mundo, eu me levanto e vou direto para o banheiro tomar um banho e depois faço tudo que faço todos os dias.

- Como você demora tanto pra se arrumar? Nem precisa de muita coisa Jimin. - ela revira os olhos e sorri.

- Obrigada Jennie, você também é linda! - sorrio sem mostrar os dentes e me sento junto a ela na nossa mesa de seis lugares em nosso apartamento.

- Sabe, acho que deveríamos achar um apê melhor. - ela disse enfiando um pouco de arroz em sua boca o que me faz rir. Uma gracinha!

- Que? Acho que não seja necessário, já é grande o suficiente para duas pessoas.

- Sim. - ela fala meio desanimada.

Ficamos alguns minutos sem dizer nada, apenas apreciando cada gosto daquela comida maravilhosa que Jennie fez.

Conheço Jennie desde o ensino médio e por incrível que pareça, conseguimos um emprego no mesmo lugar. Assim que acabamos o ensino médio fomos fazer um curso de gastronomia, apenas pra ter no currículo e acabou que nem precisou porque não trabalhamos nessa área. Por outro lado, ajudou porque sempre estamos inventando algo diferente.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora