{11} You know, i know

18 3 53
                                    

Oi gente, tudo bem? Quero dar alguns recados importantes tá?
Primeiro: Seokjin vai narrar sua história desde quando conheceu Namjoon até o dia atual da fic.
Segundo: Talvez fique um pouco grande, pois vou tentar resumir para vocês, só não garanto que não vai ficar grande ok?

My little babies! Enjoy.

📷

KIM SEOKJIN

- Ei, eu não acho que roxo vai combinar tanto assim. Eu nunca pintei dessa cor. - um pouco inseguro estou. Eu sempre procurei manter meus fios loiro ou preto, mas Jungkook insistiu para que eu pintasse de roxo.

- Pelo menos não sou eu que estou pintando, senão você iria aparecer com o cabelo laranja talvez. - nos tirou um sorriso.

Eu e meus amigos, Jeon Jungkook, Kim Taehyung e Min Yoongi estamos reunidos dentro do camarim, prontos para um ensaio fotográfico. Daqui a alguns minutos.

- Ei, eu chamei o Jimin para vir. Mas fiquei sem graça de apenas convidá-lo, vai que ele não gostasse. - meu amigo ergueu os ombros, esticou os lábios fechados, em uma careta fofinha.

- Ai! De novo você falando nesse cara? Cansa não é? - Yoongi diz preguiçosamente e ganha um tapa forte de Taehyung.

Ele sorri.

- O que que tem? Não posso?

- Pode ué. - Yoongi soa grosso.

Resolvi ignorar a tensão dos meus amigos. Logo a mulher responsável pelo cabelo de todos os modelos, terminou o meu e eu tive um receio antes de virar para o espelho.

- Whoa! Ficou muito bom hyung. - Tae diz todo animado e se levanta para tocar nos meus fios, agora roxo.

- Ficou bom mesmo. Ta lindo. - Yoongi diz sorrindo apontado a câmera de seu celular para mim.

- Eu sempre tenho razão viu. - Jungkook se gabou.

- Obrigado, eu sou lindo de qualquer jeito. Querem um pouco de beleza? - depois do meu ataque de exibição todos riram, inclusive eu gargalhei. Todos riram da minha risada.

Ela me incomoda as vezes.

- Kim Seokjin, trouxe as decorações que te pedi para o cenário? - Dahyun cruzou o outro lado da sala.

A fotógrafa tinha o cabelo acinzentado, sobrancelhas levemente grossas, seu nariz é tão delicado quanto ao resto de seu rosto. Seus lábios afavelmente grossos e seus olhos redondinhos, quase igual aos de Jungkook. Ela é uma mulher muito linda por sinal.

- Ah! Sim, está no carro. Vou apanhar para você. - ela assentiu.

- Quer que eu vá com você? -Dahyun se ofereceu.

- Oh! Não precisa. Só tem uma caixa. Pode ficar.

- Tudo bem então, leve para a sala três por favor tá? - eu assenti. - A propósito Jin, seu cabelo ficou lindo.

E assim ela virou e saiu do camarim. Talvez eu esteja vermelho, faz parte do meu dia a dia ficar vermelho. Meus amigos como não perdem uma oportunidade, começaram a fazer comentários bobos sobre eu e ela.

Eles não sabem que sou gay, nunca achei necessário contar.

Me retiro da sala e me apresso em pegar o elevador, já que estava ali no andar.

Eu corri, corri feito um retardado. Ainda quase caí quando entrei. E mais uma vez no dia fiquei vermelho, porque o elevador não estava vazio. Merda.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora