{8} We will flourish until we suffer

10 3 53
                                    

Oi, a fic está de capa nova, me digam se gostaram. Aproveitem e boa leitura!

📷

Eu não sei ao certo a minha aparência como está nesse momento, mas pela feição de Namjoon, ela não está muito boa.

- Que diabos aconteceu? Passou pela floresta, furacão, maremoto, mais o que? - seu tom irônico é tão notório quanto a preocupação em sua voz.

- Hm? - finjo demência me sentando em meu lugar, abrindo um botão de minha camisa social um pouco amassada.

- Olha o seu estado Jimin, o que houve no caminho? - se colocando de pé com sua garrafa, ele a enche de água e me serve.

- Obrigado! - eu bebo demoradamente para ter tempo de pensar em algo. - Ah! Você não vai acreditar. O elevador estava demorando e eu resolvi descer de escada. - afasto o cabelo de minha testa empurrando tudo para atrás, retiro meu óculos colocando no balcão.

Ele ainda me olha confuso mas depois dá um sorriso frágil balançando a cabeça para os lados.

- Acredito. Mas você demorou quase meia hora.

- Vai ficar me vigiando é? - brinco e ele sorri debochado.

Talvez eu tenha sido um pouco grosso sem que eu queira.

Me apresso em fazer meu trabalho, e percebo como Namjoon está impaciente a cada segundo com alguma coisa.

Talvez ele não queira dizer, mas eu não consigo conter minha curiosidade.

- Você tá bem? - seu olhar declara que não, assim que ele me olha.

- Sim.

- Não esconda nada de mim. Eu não escondo de você. - tudo bem, eu ainda não estou pronto para dizer, então talvez ele não esteja.

Ele respirou pesadamente.

- É o Seokjin! - larga a caneta fina que estava entre seus dedos e passa suas mãos pela testa franzida. Seus olhos de fecham vagarosamente antes de me olhar.

- O que que tem?

- Ele... Sabe, você viu como ele me trata.

- E o que tem de ruim nisso? Ele te trata bem, não vejo problema.

- Esse é o problema Jimin, ele me trata bem. Tão bem quanto eu imaginei.

Talvez ele esteja doido.

- Tá, seja direto. Eu ainda não entendi.

- Ai Jimin! O Seokjin mexe comigo, mexe pra caramba.

- Ahhhhh! - fiz suspense em minha voz e ele sorriu esperançoso. - Ainda não entendi

Fico sério e ele deseja me matar com os olhos.

- Poxa Jimin, eu não sei, estou confuso. Acho que posso está começando a gostar dele. Quero dizer, ele me atraí.

Tá, eu poderia está achando isso normal, porque isso é normal ne. Mas não é isso que penso, Kim Namjoon é hetéro, hetéro gosta de mulheres e Namjoon gosta de homens.

Incomodado por meu silêncio, ele continua.

- Jimin, me ajuda. O que devo fazer?

Ainda sem conseguir falar nada, levo sua garrafa até minha boca e bebo da água novamente. E então respiro fundo.

- Você é gay desde quando? - ele me olha em silêncio primeiro e depois cai na gargalhada.

Que diabos é isso?

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora