{13} You are me and I am you

11 4 59
                                    

📷

- Jimin! Amanhã você começa o seu trabalho ok? Não chegue atrasado por favor. A agência precisa da sua pontualidade. - uma mulher de cabelos negros e compridos, estatura baixa e um corpo adequado ao "padrão" da Coreia.

Eu apenas assenti, feliz porque era isso que eu queria. Desde pequeno eu sempre quis ser modelo e agora estando aqui, é uma das minhas maiores conquistas.

- Sim senhora, serei pontual. - ela me mostra um sorriso ladino e vai embora.

Feliz, eu ando pelos corredores da Youth saltitando doido para contar logo para Jungkook. Ele não veio a agência hoje por está fazendo trabalhos fora.

Saindo do prédio vou em direção ao meu carro e entro já procurando o celular.

Jimin
Oi bebê, tenho uma novidade
Advinhaaaaaaaa?????

Não esperando uma resposta rápida eu apenas deixo no banco ao lado e dou partida para meu apartamento. Cantarolo sozinho uma das músicas da minha playlist. O sinal estava vermelho então eu parei e chequei o celular para ver se tem mensagem de Jungkook, mas tinha uma apenas de Taehyung.

Tae
Jimin-ah eu e Hoseok terminamos. Te conto melhor sobre isso hoje a noite
Se importa se eu for aí?

- Que? Como assim? - berro dentro do carro por essa péssima notícia.

O mundo é mesmo injusto. Eu tendo uma dos melhores dias com meu novo emprego de modelo, enquanto Tae está no início de seus piores dias. Sinto um aperto em meu coração, porque vê-los juntos me fazia acreditar no amor. E agora, sem muita opção não sei se consigo fazer isso.

Sem nenhuma inspiração.

Deixo o celular novamente no banco do carona e dou partida quando o sinal abre. Minha playlist começa a tocar uma música bem bad e eu tenho vontade de chorar pelo fato de está acontecendo exatamente o que diz a letra da música, com Taehyung e Hoseok.

Um barulho ao meu lado me faz perceber que chegou uma mensagem, então não penso duas vezes em recusar. Eu abro.

É Jungkook.

Jungkook
Oi Jimin-ssi, me contaaaaaaa!
Por favor não demora a responder não.

Um sorriso brota em meus lábios e eu desvio meus olhares da estrada por alguns segundos, mas logo depois eu volto a olhar.

Jimin
Eu consegui o...

Mas eu não termino de escrever, porque meu celular cai no chão no mesmo instante em que me carro é jogado longe. E tudo ficou preto.

Levanto em um susto, meu corpo suado, meus pulmões sobem e descem rapidamente. Minha mente confusa, eu passo meus olhos pelo quarto e os encontro.

Seokjin, Namjoon, Yeonjun e Yoongi. Todos no mesmo lugar.

Levo minha destra ao meu peito e abro a boca para tentar puxar melhor o ar. Abaixo meu olhar para a cama e Jungkook está dormindo. Com a barriga para baixo e as costas lindas a mostra. O restante do corpo coberto com meu edredom.

Eu ajeito minha respiração e me deito novamente. A dor na minha cabeça é agonizante. Ressaca misturada com medo.

Abraço forte Jungkook que ainda dorme feito um anjo. Meus olhos queimam pela sensação horrível e meu coração se aperta cada vez que eu lembro da cena do meu pesadelo. Então uma lágrima dos meus olhos cai em suas costas, logo dando passagem para outra, e outra e outra.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora