📷
Sabe aquelas cenas de filme de romance que os protagonistas se beijam e depois voltam para seus devidos lugares apaixonados? Então, eu estou assim. Mas não apaixonado por Jungkook, e sim por seu beijo.
Eu não sei muito bem o que é está apaixonado, acredito eu que nunca fiquei, por isso não entendo muito bem sobre amor. Eu já ouvi falar que amor é colocar as necessidades da outra pessoa acima das suas, mas e se não for assim? E se amor for uma coisa muito mais obscura? E se amor for muito complicado a ponto de não me permitir amar ninguém?
Eu apenas consigo lembrar de cada cena, cada toque de suas ásperas mãos, do seu gosto de hambúrguer, do cheiro suave amadeirado que seu perfume exalava. Cada lembrança era nítida em minha mente a cada segundo. E por causa desse motivo bobo que completava o meu rosto, que Jennie me encheu de pergunta assim que eu cruzei o caminho da sala até o meu quarto.
- Ei dom Juan, que bicho te mordeu pra tá com um sorriso tão grande assim... e ainda por cima todo molhado. - anuncia tudo rápido fechando a porta do meu quarto atrás de seu corpo, se jogando em cima de minha cama.
Eu não sei se deveria falar, mas Jennie é minha amiga e sabe de todos os meus segredos.
Tiro meu boné juntamente com minha blusa jogando tudo no chão, e passando uma toalha seca por volta de meus ombros.
- Na verdade é, que homem me beijou. - meu sorriso é tão maior do que eu mostrei assim que cheguei. Não esperaria outra reação de minha amiga, abriu a boca em formato de "o" e logo bateu as palmas de suas mãos uma nas outras, comemorando com um pulinhos ainda sentada.
- Uou! Jimin... Quem foi o sortudo? - fechei os olhos lembrando do seu beijo maravilhoso.
- Acho que o sortudo foi eu. - faço uma careta e logo ela me acompanha no riso.
- Jungkook né? - assenti com os lábios grudados um no outro de uma forma engraçada, como se eu estivesse proibido de falar alguma coisa. - Sabiaaaaaaa! Não poderia ser outra pessoa, você todo apaixonado assim. - sua empolgação é surreal.
Parece que está mais empolgada do que eu.
- Eu não estou apaixonado, apenas encantando pelo seu beijo. - sorri e me sentei ao seu lado em minha cama.
- Jimin, você vai molhar sua cama toda.
- Foda-se. - ergo os ombros e ela me olha assustada e depois solta uma risada um pouco alta e estrambelhada.
- Que grosso! Mas me conta como foi? Onde foi? - super empolgada digo que ela está.
Respirei fundo com os olhos fechados antes de sair do meu transe.
- Foi assim... Ai to com vergonha! - escondi meu rosto vermelho com minhas mãos e Jennie gargalhou junto comigo outra vez.
- Estou soft Jimin! Me conta logo. - puxou minha mão de meu rosto e me abriu um sorrisão.
- Tá, não ri em. - ela assentiu já perdendo a paciência mas ainda sorrindo. - Ficamos a tarde toda jogando vários games virtuais incríveis, e uma coisa que descobrir é que Jungkook não se assusta fácil.
- Nossa! Já quero ir nesse lugar. - corta o assunto totalmente nem ligando para a minha última frase.
- Aí depois nós fomos comer porque ninguém merece ter dinheiro e ficar com fome né. - ela riu. - Depois nós nos sentamos em uma praça que não tinha ninguém, apenas alguns pombos chatos, e o tempo mudou totalmente. - respirei fundo com um sorriso e totalmente nervoso para continuar. - Acho que não consigo continuar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERENDIPITY | jjk + pjm
Fiksi PenggemarAlgumas vezes da nossa vida sentimos insegurança por viver uma inexperiência e nem sabemos se ao certo as pessoas vão aceitar, aliás, nem deveríamos nos preocupar com essas ''pessoas''. Assim acontece com Park Jimin, um jovem de apenas 21 anos que p...