{4} Just with your joy

18 4 19
                                    

📷

- JIMIIIIIN! FALTAM 20 MINUTOS.

É tudo que escuto antes de abrir meus olhos e dá um salto pra fora da cama. E lá começa a correria. Jennie com a chapinha em suas mãos pela casa, enquanto eu corro até o banheiro e tomo meu banho matinal de todos os dias.

- ME DÁ UMA TOALHA POR FAVOR! - grito, enquanto espero a toalha eu começo a escovar meus dentes.

- Abre! - ouço sua voz e dou uma pequena abertura na porta suficiente para a toalha passar. - Jimin, como sei que você vai demorar eu estou indo, use seu carro.

Caramba Jennie.

- Tá.

Escuto uns passos pela casa e logo a porta se fecha. Merda, eu to fodido, vou chegar atrasado no trabalho e isso nunca aconteceu. Porra.

Mas eu preciso me arrumar ainda, Jungkook não pode me ver de qualquer jeito. Vou até meu quarto enrolado na cintura por minha toalha e escolho uma das minhas melhores roupas. Uma blusa social tão branca que chega doer minhas vistas, pois é eu sei lavar roupa muito bem, Uma calça preta também social pois meu trabalho não permite jeans, infelizmente. Colocando minha blusa por dentro da calça junto com um cinto. Arrumado o cabelo eu passo o perfume e dou um jeito na minha cara porque não sou obrigado a ficar feio.

- Se eu não fosse Park Jimin, eu pegaria Park Jimin.

Estou atrasado 5 minutos, pego minhas coisas e vou correndo até meu carro. Sem tempo de olhar pra ver se tem mensagem de Jungkook eu apenas jogo tudo no banco do carona e dou partida em meu carro. Eu nem tomei café, nem Jennie, então resolvo comprar alguma coisa pra levar pra ela, parar em algum lugar não vai me fazer menos atrasado. Paro meu carro em uma lanchonete que tem ali por perto e atravesso a rua correndo, chego a lanchonete já sorrindo para a atendente que ali se encontra abrindo um sorriso bonito também pra mim.

- Bom dia! O que o senhor deseja? - olho bem para o balcão cheio de coisas boas mas sou tão indeciso que nem sei o que levar.

- Bom dia! Hmm... - puta merda, não consigo pensar sob pressão. - Eu quero um pãozinho desse, uma torta de caramelo, um sanduíche desse e três chá gelado por favor. Ah! Quero uns biscoitos desses aqui também.

Aponto para cada coisa que pedi o que faz a moça olhar. Talvez ela pense que tudo aquilo seria pra mim e eu comeria mesmo. Depois de pagar e pegar meu pedido eu volto correndo novamente para meu carro.

Acelerado pelo atrasado eu chego em meu trabalho correndo feito um doido e passo por um monte de gente que nunca vi, apenas cumprimentei e sorri.

- Cheguei... - falo com dificuldade por está ofegante de tanto correr feito um louco. Tomei banho pra correr. - O chefe já veio aqui? - coloco as coisas em cima do balcão e Namjoon me olha negando e rindo da minha situação, enquanto eu estou com as mãos apoiando em meu joelhos em busca de descanso.

- Você nem está atrasado. - Namjoon e seu deboche.

- Foi por um bom motivo.

Me sento em seu lado e logo Jennie passa aqui pra ver se já cheguei e ofereci seu café, oferecendo também a Namjoon, já que o terceiro é pra ele.

O chefe passou e ainda bem que estou aqui. Resolvo comer minha torta de caramelo e eu e Namjoon estamos conversando um assunto nada muito interessante quando a porta automática se abre e lá vem ele, um anjo chamado Jeon Jungkook. Em sua calça de moletom militar e um casaco tão grande mas que fica lindo. Meu coração quase parou, eu juro.

Nossos olhares se encontram quando ele me dá um sorriso mas eu não posso retribuir, minha boca está cheia de torta, então eu aceno. Vejo Jungkook mudar a rota de seu caminho vindo até o balcão.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora