{15} Fate is jealous of us

7 2 3
                                    

Só quero dizer que... Não revisei, não me julguem se achar um erro.          
~ BOA LEITURA                    
         
                                     📷

- Sua mãe é muito bonita Jimin. - Jungkook, vermelho, segurava um poloraid onde havia uma mulher baixa com cabelos castanhos e longos. Ela usava um vestido cor de rosa com rendas e rodado, uma sandália de tiras nos pés e uma flor atrás de sua orelha.

O brilho em seus olhos era tão nocivo quanto os de Jeon. Seu sorriso era lindo, diferente do meu, minha mãe possuía lindos dentes, perfeitamente alinhados, o que deixava o sorriso dela ainda mais atrativo.

Sobrancelhas bem preenchidas e seus lábios tênue coberta por um batom cor de pêssego.

Mesmo depois de tanto tempo sem ver a foto, eu senti um pouco de desgosto na minha alma. Então eu sorri fraco.

- Realmente. Ela é a mulher mais linda que eu já vi. - o encarei. - Mas eu não puxei ela, eu puxei meu pai. 

Procuro no meio da bagunça uma foto decente do meu pai, aonde ele não estivesse com aqueles seus antigos chapéus de palha horrível.

- Olhe isso! Eu sou como ele.

Meu pai possuía um ótimo porte. Alto, magro, seu rosto tão esbelto conhecido por sua belíssima mandíbula marcada. Os lábios tão cheios quanto os meus, e o que mais chamava atenção em sua aparência, era a semelhança que temos, a linha fina que se forma em nossos olhos quando sorrimos.

Jeon poderia prestar atenção em cada detalhe de meu pai e reconhecer o quanto somos parecidos. Mas a única coisa que saiu de sua boca me fez gargalhar.

- Wow, eu tenho uma coleção desses chapéus. - seu sorriso se torna lindo. - Preciso conhecer seu pai para falarmos sobre chapéus. É um ótimo assunto. - ele me olha sorrindo. - Onde ele compra?

Rolo meus olhos para cima e dou lhe um tapa em sua patela, fazendo Jungkook soltar um gemido e sorrir. Puro drama.

- Eu não sei Jungkookie. Eu não curto essas coisas. - ele ignorou a minha resposta.

- Você se parece muito com seu pai. - ele levou a foto na altura de meu rosto, analisando. Os olhos de Jeon estavam mais pretos e mais brilhantes do que nunca, os lábios finos umedecidos pela saliva que acabara de passar por toda a pele de sua boca. O rosto curioso de Jungkook era a coisa mais agradável para se ver todos os dias.

- Todos dizem isso. - dei de ombros.

Jungkook me sorriu sem mostrar os dentes e abaixou a foto. Pegando outras fotos nas mãos.

- Você pode me dar um pouco de água?

- Jungkook, você tem dois braços e duas pernas. Pegue você mesmo. - ele fez uma careta ao olhar para meu rosto e eu sorri.

- Eu sou visita. Não seja mal educado.

Eu quis bater nele e o jogar pela janela, mas seria um desperdício. Então, eu levantei e caminhei pela força do ódio até a cozinha.

- Ainda acordado? - a voz de Jennie me assusta e eu dou um pulo.

- Que susto garota. - ela gargalha. - Vim pegar água para Jungkook. O que faz acordada?

- Estou me socializando com meu grupo de amigos no instagram espalhados pelo mundo afora. - cerro meus olhos.

- Por que você tem isso? Aliás, alguns você nunca vai ver.

- Amizade nova nunca é demais Jimin, você deveria tentar.

- Wow, não sirvo muito para fazer amizades novas. - nego e seguro o copo com água em minhas mãos.

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora