{12} I like you so much

10 4 95
                                    

📷

Uma semana se passou desde o conflito na casa de Taehyung. Eu perdoei Jungkook pela palhaçada que ele causou na piscina, e por ele ter me negado na frente das pessoas. Eu não me importei, até porque nossos encontros são secretos. No dia seguinte do conflito, no domingo, Namjoon e Seokjin disseram que tinha que nos contar uma coisa, mas foram impedidos com os berros de Hoseok pela casa por ver uma cobra no quintal de Taehyung. E nem era uma cobra gigante.

Por esse motivo, nós combinamos de sair novamente, os noves membros do novo grupo, só que não para a humilde casa do Tae e sim para um bar no bairro vizinho.

Faz cinco dias que não vejo Jungkook. E eu sinto saudades dele, de uma forma platônica é claro. Nas poucas mensagens que trocamos durante a semana, ele me disse estar muito ocupado e precisou fazer uns trabalhos fora da cidade.

Apenas vi seu rosto em fotos e boomerangs, no instagram. Continua lindo. Seus cabelos cada vez maior.

Não que eu seja um psicopata, mas tirei print de todas as fotos que ele postou durante a semana.

Jennie saiu mais cedo de casa, disse que iria passar na casa de uma amiga e iria direto para o bar. Estou em casa sozinho. Uma paz.

Com a toalha enrolada no quadril, vou até o quarto e ponho a roupa bem passada escolhida por mim mesmo em cima da cama. E é claro, tudo preto. Minha autoestima sobe a mil quando eu visto preto. Uma calça preta, uma camisa de manga longa e gola v, meu par de sapato preto e cinto.

- Perfeito. - sorrio para o incrível homem bem a minha frente no espelho. - Talvez eu precise de uma maquiagem né? - pondero. - Vou ver com o Tae.

Busco meu celular pelo quarto, quando o encontro na pia do banheiro.

Jimin
Oi Tae, me ajuda!
Como você tá indo? Tenho medo de chegar muito arrumado :D

Esperando sua resposta, dou um jeito em meu cabelo.

Tae✨
Jiminie, eu estou normal. Só vamos conversar e beber

Jimin
Me diga o seu normal! A última vez que Namjoon me disse que estava normal ele chegou ao local de terno, e eu estava de moletom.
Preciso me certificar que você não é como ele

Tae✨
Porra kkkkkkkkkkkk
Estou com minhas roupas confortáveis bebê

Taehyung deve está tão brega quanto se veste em sua casa. Sem muito sucesso com meu cabelo eu resolvo optar por um boné mesmo, também preto.

- Parece que eu vou para um funeral. - reviro os olhos. - Não vou passar porra de maquiagem nenhuma.

Coloco todos os meus anéis, lente de contato, porque não estou afim de usar óculos, perfume, carteira, celular e chaves, finalmente saindo de casa.

Recebo uma mensagem e vejo que é só grupo com o nome ridículo que Taehyung criou.

BAMB'S, OS VIADOS

Yeonjun
Tem alguém vindo? To aqui sozinho. Cheguem logo por favoooooooor

Hoseok🌞
Aquieta o cú aí, to virando a esquina

Jin🌹
Menino para se xingar, eu em

Hoseok🌞
Vai pra puta que pariu Jin

Jin🌹
Me respeita tá

Jungkookie❤
Ei, acho que estou perdido. Alguém me manda o endereço de novo?

SERENDIPITY | jjk + pjmOnde histórias criam vida. Descubra agora