*Pov's Josh*
Chego na sala e a lize já tá dormindo, não sei oq fazer com essa menina
Então começo a fazer cosquinha nela até ela acorda
Lize- q porra é essa Joshua!
Eu- nada não meu amor, bom dia pra você tbm kkk*Pov's Lize*
Depois q o Josh me acordou não consegui mais dormir então fiquei conversando com Marie até a aula acabar._No corredor_
Eu- ainda bem que acabou a aula de literatura não aguentava mais
Josh- não fale assim
da mrs.barradas ela e um amor
Marie- só com você Josh kkk so com você
Josh- bom meninas mais agora tenho q ir pra minha aula de química avançada, até a hora do almoço
Marie - lembrei q tenho aula de inglês intermediário então bjoo até mais tarde
Eu- nãoo não me deixem agora eu tenho aula de física,e não gosto nem um pouco,ainda mais o professor, bjoo atéFui correndo até a minha sala pois já estava atrasada,quando entrei o professor não estava na sala ainda, mas me deparei com uma surpresa a vadia da Alice e a sua escrava,quer dizer,sua amiga lá no fundo da sala lixando as unhas. Sentei meio no canto da sala pois não estava nem um pouco afim de assistir aula de física muito menos quando o professor é o Mr. Fontinelli. Quando eu ia cochilar de novo,o professor entrou na sala,nem deu bom dia e já foi explicando alguma coisa sobre Movimento blablabla circular e falando um monte de mentiras sobre a vida dele,sério que ele acha que alguém vai acreditar nas histórias mentirosas dele?
Só sei que lá pelas tantas eu acabei dormindo e fui acordada pelos gritos do professor,aff.Depois da aula fui encontrar Josh e Marie no refeitório para o almoço.
Josh- Dale, pequena, como foi a aula de Fonttilesma?
Eu- Ai Josh,nem vem,foi chato como sempre
Marie- Oh gente,não sei qual é a implicância de vcs com física e com o Mr. Fontinelli,é tão legal!
Eu- Só você acha isso,sua louca!
Pegamos os nossos almoços e fomos para uma mesa,estávamos conversando quando ouvimos o barulho de portas abrindo,olhamos pro lado e vimos a Alice e o seu exército(O Allan, Benjamim e Melissa). Nos olhamos e viramos os olhos.
Eu- Odeio esse povo
Marie- Pois é,mas parece que o Josh não,olha a cara dele de bobo. Ei Josh,toma aq um guardanapo para limpar esse rio de baba que ta saindo da sua boca.
Josh- Eu babo mesmo,olha lá a Alice como tá gostosa,imagina oque tem por baixo daquela saia
Eu- JOSH!!!Eca que nojo!
Falei dando um tapa no braço dele que fez biquinho de dor.
Enquanto estavamos discutindo sobre Alice,ela e a Melissa passa pela gente.Alice- Oi Josh
Ela fala com aquela voz irritantemente sexy e morde os lábios
Josh- Olá Alice
Meu Deus!Como homens são bobos. Eu estava me esforçando muito para não revirar os olhos a cada dois segundos por causa daquela pirua,até que chega o folgado do Benjamim se apoia na mesa e cobre totalmente a visão que eu tenho do Josh.
Ben- E aí,gata?
Eu- Sai daqui,Benjamim!
Ben- Relaxa aí,gata,só queria trocar uma ideia! Quer passar no meu quarto mais tarde não?
Eu estava totalmente horrorizada com a atitude do Benjamim! Eca!
Josh- Vaza Benjamim,ta vendo que ninguém te quer aqui?? Se manca,cara
Ben- Ei po,calma aí,já vou
Benjamim se retira e vai em encontro do seu grupinho de cobras.
Eu- EU NÃO SUPORTO ESSE POVO!AI QUE RAIVA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...