🌼Cɑpítulo 8 🌼

29 6 0
                                    

Pov's Lize

Terminamos o filme mais ou menos de meia-noite e fomos dormir.
Ben me deu um selinho e me deixou na porta do meu quarto,olhei para trás de Ben e vi o Josh que passou por mim sem nem olhar na minha cara,enfim,ele que tava errado,não ia falar com ele primeiro.
Entrei no quarto e me deitei na cama ao lado de Marie.

Pov's Josh

Não acredito que a Lize ta agindo como se eu fosse o errado,ela que está errada,eu não vou falar com ela primeiro.

Pov's Lize

_05:00_

Ótimo! Não tô conseguindo dormir nesse inferno de casa! Não tô acostumada a dormir fora do internato!
Olhei para o lado e a Marie estava roncando e babando no travesseiro.
Aff,desisto de tentar dormir,vou descer e assistir TV até alguém acordar.

Desci as escadas com o maior cuidado para não acordar ninguém.
Cheguei na sala e tava um silêncio ensurdecedor.
Me joguei no sofá e quando ia pegar o controle para ligar a televisão,escutei um barulho vindo da área da piscina e pulei no sofá com o susto,corri para a cozinha peguei a primeira coisa que vi na frente,coloquei em frente ao meu corpo e fui em direção à área da piscina.
À medida que eu ia chegando mais perto ia escutando vozes.
"ai,fala baixinho,amor"
"huum isso é tão bom"

...

Eu- MAS QUE PORRA É ESSA!!!

Olhei para Joshua e para Alice agarrados,ela estava sentada na pia da área de serviço que fica de frente para a piscina.
A Alice estava sem blusa,expondo seu sutiã de renda vermelho e com as pernas ao redor da cintura do Joshua que também estava sem camisa.

Josh- Lize????? Oque está fazendo aqui??? Pq não está dormindo????

Ele disse soltando a Alice que quase caiu dentro da pia.
Josh veio em minha direção e olhou para a minha mão que continha um garfo.

Josh- Pq tá segurando um garfo?

Eu- Pensei que fosse um ladrão,Joshua.

Ele riu.

Josh- E você ia se defender com um garfo?

Eu- Isso não vem ao caso agora! Vocês estão sempre juntos,Joshua. Oque tá rolando?

Falei olhando para o Josh e ao mesmo tempo para a Alice que estava colocando a blusa e com a cara de raiva pra mim.

Josh- Não queria que você descobrisse assim,Lize. Mas eu e a Alice estamos namorando!

Eu-Oque???

Josh-Eu ia contar hoje,Lize...

Eu-Desde quando isso?

Josh-Começamos no mesmo dia da festa,sexta feira,nos encontramos na praça e pedi ela em namoro.

Eu- E você estava esperando oque para me contar,Joshua???

Falei com os olhos cheios de lágrimas.

Josh- Lize,eu ia te contar hoje,junto com todo mundo.

Eu- Eu não sou todo mundo,Josh!! Sou sua melhor amiga!!! Ah,quer saber,foda-se Joshua,eu não ligo!!
Você sabe que eu não gosto dela,ela não presta,você vai se machucar muito no final,Joshua!!!

Josh- Lize...

Eu- Depois não diga que eu não avisei.

Falei empurrando-o e jogando o garfo nele,depois saí pisando duro no chão.

🌼Meu Melhor Amigo🌼Onde histórias criam vida. Descubra agora