Pov's Josh
Mal consegui dormir essa noite pensando no que aconteceu na festa de ontem. Eu estava muito feliz por finalmente ter ficado com a Alice mas aquele Benjamim idiota teve que estragar tudo! Estou preocupado com a Lize,ela não merecia ter passado por aquilo,tenho que falar com ela.
*Liiiizaaa sem money*
_9:00_
-Ei pequena preciso falar com vocês
Me encontra na praça daqui a 10 minutos
Liiizaaa- okey estamos indo
______________________________________
Pov's LizeEu e a Marie chegamos na praça e o Josh não estava lá,novidade nenhuma,ele sempre se atrasa.
Marie- E aí Lize,enquanto estamos sozinhas eu queria falar com você sobre o Josh.
Eu- Ah,oque você quer falar sobre ele,Marie?
Marie- Sabe eu percebi umas coisas ontem e...
Josh- Olá garotas!
O Josh chegou interrompendo a Marie,ele se aproximou de nós,deu um beijo na bochecha de cada uma e se sentou no meio de nós duas.
Percebi que o lábio inferior dele estava levemente inchado.Eu- Pq você nos chamou aqui,Josh?
Josh- Eu só queria ter certeza que você está bem.
Eu- Então,bem mesmo eu não estou mas foi uma besteira,vai ficar tudo bem,não se preocupa,ok?!
Josh- Impossível não me preocupar com você,Lize!
Marie- Aaaaiii gente,eu ainda tô aqui sabia???? Não me deixem de vela,poxa!!!!
Eu- Que porra de vela,Marie!
Às vezes eu acho que a Marie tem um parafuso a menos na cabeça,eu hein!?
Eu- E você,Josh? Está bem? Sua boca dói muito?
Falei tocando de leve na boca dele.
Josh- AI LIZE! Ela ta doendo sim!
Começamos a rir da irritação do Josh e mudamos de assunto.
Estávamos conversando sobre coisas totalmente aleatórias até que eu vi o Benjamim se aproximando de nós.
Eu sei que era pra eu estar com muita raiva do Benjamim,mas apesar de tudo,eu nem estou com tanta raiva assim,tipo,ele é só um menino mimado,que precisa de fama,bebidas e mulheres para se satisfazer!
Eu não tenho raiva,eu só tenho dó!Eu- Gente,olha quem tá vindo.
Quando o Josh olhou pra a direção do Benjamim,já foi logo se levantando e eu imediatamente me levantei também para evitar uma possível 2° briga!
Josh- Oque está fazendo aqui,Benjamim!! É muita coragem vim falar com a gente depois doq você fez ontem à noite!
Olhei para o Benjamim e ele tava com uma expressão triste no rosto!
Ele não parecia ter se machucado tanto pq só estava com um curativo na testa e com a mao direita enfaixada.
Ele olhou para o Josh e ignorou completamente ele,se virando pra mim.Ben- Lize,eu posso falar com você...
Olhou para a Josh, para a Marie e continuou.
Ben-...a sós?
Eu- Claro que s...
Josh- não! Oque você tem a dizer terá que ser dito na frente de nós três,Benjamim!!!!
Olhei feio para o Joshua por ter me interrompido e falei:
Eu- Fale,Benjamim! Não tenho nada a esconder dos meus amigos!
Ben- Ok! Lize,mil desculpas por ontem à noite! Eu nunca,jamais faria uma coisa dessas com você! Eu estava muito bêbado e não tinha noção doq estava fazendo!
Eu gosto muito de você,nunca te machucaria ou te obrigaria a algo!
Me desculpa,por favor?Pov's Josh
hahaha,esse Benjamim é muito engraçado né?
Nunca que a Lize perdoaria ele!Lize- Tudo bem,Ben. Você está perdoado!
Eu- OQUE?LIZE!!!!
Pov's Lize
O Benjamim poderia até ser um grande babaca por ter feito tudo aquilo ontem,mas poxa,ele parecia estar sendo bem sincero e o Benjamim é um homem muito orgulhoso,teve que fazer um sacrifício enorme para ter me pedido perdão. Ele até que foi bem fofo.
Eu- Mas pra te perdoar totalmente você precisa pedir desculpa ao Josh também!
Ben- NÃO!
Eu- Benjamim....
Ele revirou os olhos,olhou para o Josh e falou:
Ben- Desculpa,Joshua.
Josh- Você não está perdoado,Benjamim.
Eu- JOSHUA!
Josh- Não,Elizabeth,eu não vou perdoar ele.
Ben- Tudo bem,Lize,eu só preciso do seu perdão.
Ei,amanhã uma galera vai à praia,você quer ir?
Seus amigos podem ir também.Eu- Ah,seria bom sair desse lugar um pouco.
Vamos gente?Marie- Não sou fã de praia,mas tudo bem.
Josh- É,pode ser!
O Josh tava fazendo pouco caso dessa ida à praia mas eu sei que ele tava ansioso por causa da Alice que com certeza ia também!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...