Pov's Lize
Depois da discussão horrível que tive com o Joshua,voltei para o quarto e voltei a dormir.
Acordei com a luz do sol passando pela janela e atingindo bem na minha cara. Olhei para o lado e a Marie estava com um short jeans e a parte de cima do biquíni. Enquanto ela arrumava a cama dela,eu estava me levantando totalmente desordenada sem saber o que tava acontecendo. Assim que a Marie percebeu que eu estava acordada veio correndo saber o porquê da minha cara estar tão inchada.Eu: Que horas são,Marie?
Ignorei completamente a pergunta dela.
Marie: São 9:00 horas,Lize!! Agora me responde!! Você estava chorando? Pq?
Contei tudo oque aconteceu entre mim,o Josh e a VacAlice.
Marie: Nossa,o Josh não é desses! Ele sempre conta tudo pra gente. Isso ta muito estranho,Lize.
Eu: Ta estranho nada,Marie! O Joshua foi um idiota,não quero mais falar com ele!
Marie: Menos,Elizabeth!!! O Josh sempre foi o nosso amigo e não vai ser por isso que vai deixar de ser! Pare com isso!
Olhei feio para a Marie e me joguei na cama de novo,colocando o travesseiro na minha cara.
Marie: LEVANTA,ELIZABETH!
A Marie gritou no meu ouvido,me puxando pra fora da cama
Marie: O povo ja tá se arrumando para irmos à praia!!! Bora,bora,bora!
Peguei meu biquíni,um short e uma blusa na minha bolsa e fui me arrastando até o banheiro.
Pov's Josh
Alice: Joshzinho,não acredito que você deixou aquela Elizabeth falar daquele jeito comigo!
Estávamos eu e Alice conversando no sofá da sala,enquanto os outros tomavam café da manhã .
Eu: Eu tava sem reação,amor! Mas ela estava com raiva,isso vai passar logo!
Falei dando um selinho nela.
Olhei para a escada e estava a Marie e a Lize descendo.
A Marie acenou e deu um sorriso pra mim,já a Lize nem olhou na minha direção.Allan: VAMOS PARA A PRAIA GENTEEEE!!!
Todos: VAMOOOS!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...