Pov's Lize
Estava eu e Marie jogadas na cama dela assistindo stand-up pelo meu celular e nos contorcendo de rir.
Até que o celular apita e vimos que era uma mensagem do Allan no grupo do 2° ano.*2°dãoGCC* _16:00_
*Allan*:Oi galera,tenho uma coisa muito massa para falar! Tava conversando com meus pais por ligação e perguntei pra ele se nós poderiamos passar esse fim de semana na casa de praia da cidade ao lado e...ELES DEIXARAM!!!!HEHEHEHHE!
Iremos hj de 17:00 hrs ent vcs tem exatamente 1 hr para se arrumarem e arrumarem a bolsa.
Uma van virá buscar,ent sejam rápidos,please!
P.s: Não chamem ninguém de fora por favor,só nós iremos! Se alguém que não seja da nossa turma aparecer vai ser expulso sem piedade.*Ben*: Woooowww Allan! Mandou bem viu! @Lizaprincesa vc vai né???
*Josh ua*🖤: Nós iremos sim,Benjamim.
*Cobralice*: No final da tarde de amanhã poderíamos fazer um luau né gente?!
*Mel*: AI QUE SUPER
*Dylan*: Um luau seria muito legal,cara! Todo mundo de roupa pra branca no luau hein!
*Matt*: Nossa que brega esse negócio de todo mundo ir de branco.
*Cobralice*: Brega nd,Matthew! Amei essa ideia, *todos de branco!*
*Ben*: Se as meninas puderem ir de roupa transparente...😏
*Dylan*: Hehe
*Matt*: Mds,Benjamim kkkkk
*Cobralice*: Que ridículo,Benjamim🤣
______________________________________Marie- Vamos,Lize! Temos que arrumar nossas coisas logo!!
Olhei espantada para a Marie.
Eu- Você quer ir,Marie??? Nossa,que novidade! Você nunca quer ir pra lugar nenhum!
Marie: Ai Lize,mas agora eu decidir ir ué,mudei de ideia!
Eu- Huuuuum,pq eu tô sentindo cheiro de Allan nessa decisão hein????
Marie: Naaaada a ver,eitaaaa,o Allan?? Hilária você né??? Óbvio que não!!!Meu Deus
Eu- Ah é,senhoria Marie??? Então pq você ficou tão nervosa???
Marie: Eu não estou conseguindo ZWnervosa,Elizabeth,que coisa!!! Vamos arrumar nossa bolsa logo! Aff
Acho que eu nunca vi a Marie tão corada como ela tá agora.
_passou uma hora_
Pov's Marie
Eu- LIZEEEEEE , ELIZABETH URREA VAMOS ESTAMOS ATRASADAS
Lize- pra que gritar ? Eu já ouvi vamosChegando lá todos já estavam, vi que o Allan não parou de me olhar senti q já estava vermelha de vergonha,mas num instante essa vergonha passou quando eu vi Alice abraçada a ele e que ela ficou por lar mesmo
Allan- vamos todos entrem, e escolham seus lugares
Me sentei do lado de Lize mas quando vi o Benjamim chegando falei q ia falar com o Allan.
Lize falou q tudo bem então eu fui lá.Pov's Lize
Ben- Posso sentar aqui,Lize?
Eu- Er...A Marie ta sentada aqui.
O Ben olhou pra tras e sorriu
Ben- Parece que ela está bem acomodada ali do lado do Allan.
Eu- Então tá,senta aí.
O Ben se sentou,começamos a conversar e quando olho pra frente o Josh está chegando perto de mim,pensei que ele fosse falar comigo mas ao invés disso ele se sentou na minha frente,e adivinha,do lado da Alice.
Voltei a conversar com Benjamim e do nada o Josh se vira...Josh- Lize...
Ele olhou pra mim e para o Ben,acho que ele não tinha visto antes.
Pov's Josh
Eu- Oque foi,Josh?
Josh- Nada não,depois eu falo.
Pov's Josh
Oque será que eles estão conversando? Pq a Lize está sentada com ele e não com a Marie?
Olhei para trás e vi a Marie do lado do Allan,eles estavam escutando música.
Mas afinal,pq eu estou tão preocupado com isso? Não importa agora,tenho que aproveitar a Alice.Eu- E aí,Alice? Oque você espera desse fim de semana?
Ela chegou mais perto de mim e sussurrou no meu ouvido
Alice- Tudo oque você quiser,Josh.
Ai merda pq ela tem que ser tão sexy em tudo oque ela faz?
Alice- Posso encostar no seu ombro e descansar até chegar lá?
Eu- Nem precisa perguntar
Pov's Marie
Eu tava tão nervosa de estar conversando com o Allan,mas tava muito feliz também, o Allan é perfeito demais.
Eu não parava de falar sobre o nosso sistema planetário até que percebi que ele estava prestando atenção em outra coisa.Eu- Allan?
Allan- Desculpa não entendi nada,tava ocupado demais olhando essa sua boca linda.
Não tive nem tempo de ter uma reação,ele me puxou e me beijou! Um beijo de verdade dessa vez!!!
Passou algumas horas e chegamos na praia .
VOCÊ ESTÁ LENDO
🌼Meu Melhor Amigo🌼
Teen FictionNo Greendale Community College tudo pode acontecer, Elizabeth finge não gostar do seu melhor amigo , mas com a ajuda de Marie ela descobre oq não queria, mesmo sabendo q o Joshua e um galinha e está ficando com a Alice , ela tenta esquecer esse sent...